sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O convite

Agora que o casamento já passou os convites já não são mais nenhuma surpresa. Gostaria de ter postado o convite antes, mas não deu tempo mesmo!
Segue o convite que misturou algumas idéias minhas com o trabalho lindo da Cândida Amorim.

Frente

Parte interna

Convite individual

Cartãozinho para os bem casados

Estas imagens do convite são a prova que a Daise da Cândida Amorim me enviou. Não dá pra ver, mas o papel é um papel importado, pérola beeeem clarinho com um brilho lindo. Depois vou tirar fotos e postar a versão final do convite. Mas aqui já dá pra ter uma noção de como ficou.

A frase foi uma escolha minha que eu achei muito perfeita, já que eu e o Paulinho somos suuuper diferentes, para não dizer que somos o oposto.
"O céu e o mar, a lua e a estrela, o incerto e o perfeito, a gente se encaixa de algum jeito."

Mas não é que os opostos se atraem mesmo???

De volta (depois de mais de 2 meses)!

Estou de volta com 2 meses de atraso! Peço desculpas pela demora em atualizar meu blog, mas é que a vida de casada tem me consumido muuuito tempo. Trabalho, ginástica, arrumações na casinha nova (vulgo, faxinas!), dar atenção pro maridão e estudar não é mole...
Mas agora vou atualizar meu blog com os mínimos detalhes de tuuuudo do meu casamento.

Para começar, segue o check list com todos os meus fornecedores. E fui muito feliz nas minhas escolhas pq deu tudo 100% certo e eu fiquei muito feliz e satisfeita com o trabalho de todos!

Parabéns a todos pelo trabalho brilhante! Indico todos os meus fornecedores para todas as noivinhas! Fiquei muito feliz com o resultado!

Check List do casamento de Lu e Paulinho – 22/08/2009

Salão: OK! – Chácara Chiari
Buffet: OK! – Chácara Chiari
Celebrante: OK! – Padre Celito
Bem casado: OK! – Adriana Bastos
Dia da noiva: OK! – Juliana Chiari e Trends
Coral: OK! – Grupo Magnificat
Som eletrônico: OK! – RM
Iluminação cênica: OK! - RM
Dia da Noiva: OK! – Juliana Chiari e equipe do Trends
Cerimonal: OK! - Ventura
Vestido de noiva: OK! - Giulliano Oliva
Bolo: OK! – Dona Diva Cardoso
Convites : OK! – Artes Gráficas Cândida Amorim
Convites individuais: OK! – Artes Gráficas Cândida Amorim
Cartãozinho para bem casados: OK! – Artes Gráficas Cândida Amorim
Roupa do noivo e pais: OK! - Tetê Rezende
Whisky: OK! - Cerimonial Ventura
Guardanapos personalizados: OK! - Lúcia Gardinelli
Decoração: OK! - Soraya Adadde
Bombons: OK! - Confiserie Du Chocolat e Chácara Chiari
Forminhas: OK! - Simone Gosling
Bartender: OK! - Alegria Coquetéis
Sapato da noiva: OK! - Selma Prado
Sapato do noivo: OK! - Villa Vittini
Chinelinhos para as mulheres: OK! - EVA Brasil
Vale Chinelo: OK! - EVA Brasil
Espumante Conde de Foucauld e mini Chandon para padrinhos: OK! - Adega A
Licores Amarula, Frangélico e Drambuie: OK! - Adega A
Caixinha para presente dos padrinhos: OK! - Revistaria e Serviços de Repografia (BH Shopping)
Bombons para padrinhos: OK! - Planeta Chocolate
Rótulo Champagne: OK! - Arte minha e impressão Hipercópias
Cartão para os padrinhos: OK! - Arte minha e impressão Hipercópias
Roupa damas: OK! - Laçarote
Roupa pajens: OK! - Tetê Rezende
Tiara, brinco e pulseira: OK! - Avivar
Caderno para assinaturas: OK! - Alessandra Franco
Tags para carro: OK! - Arte minha e impressão Hipercópias
Mexedor de coquetéis: OK! - 1001 Festas
Adesivo para mexedor de coquetéis: OK! - Arte minha e impressão Futura Express
Pôster: OK! - Retes
Bonecas para as damas: OK! - Lourdes Artesanato
Noivinhos: OK! - Nadinha (prima querida)
Roupa mães dos noivos: OK! - Marília Pitta
Caligrafia: Lídia

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Último item resolvido!

Ontem conheci o trabalho da Alessandra Franco!
Muuuuito lindo!
Ela vai fazer o caderno para assinaturas para o meu Grande Dia.
Achei muito lindo!
E ainda tive a oportunidade de conhecer outros trabalhos que ela faz, que são muito fofos!

Olha só o caderno que ela vai fazer pra mim:

Se você adorou tanto quanto eu os contatos dela são: 2551-8012 / 8479-0922


Ela tem um blog fofo de outros trabalhos dela que vale a pena visitar: http://www.espacobalao.blogspot.com/

Poxa... era tudo o que eu queria para minha vida! Eu amo fazer convites, cadernos, tratar fotos, inventar coisas fofas! O triste é que não dá tempo. Mas coloquei isso na minha cabeça! Vou fazer isso como um plano B na minha vida.

Vou aproveitar minhas férias pós lua-de-mel para desenvolver alguma coisa para eu fazer e claro, ganhar um dim dim a mais! rs...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Minha casinha

Como tinha prometido, estou postando algumas fotos da minha casinha! Estou muuuito empolgada! Todo dia que eu vou lá faço alguma coisinha pra deixar o apartamento com a minha cara e cara do Paulinho. Ele também está super entusiasmado!

A entrada! rs...

Namoradeira nova! Presente do papai e da mamãe!

Este rack também foi presente do papai e da mamãe. O Paulinho montou ontem e eu já enfeitei... rs!
Os ímãs que a Nadinha fez pro meu chá de panela! Foi a primeira coisa que eu levei pro apartamento.

Meus baldinhos de pipoca. Presente de aniver que a Drika me deu! Já dá até pra fazer sessão pipoca na casinha nova...


Abaixo os pinguins que mamy e dady me deram diretamente do Pinguim. Eu estava louca pra colocar um pinguim em cima da minha geladeira. Deu a maior alegria pra minha cozinha! Eles aproveitaram que foram até a choperiam comprá-los e é claro, tomaram um chopinho... rs


O forninho foi a tia Najla e a Valéria que deram pra gente de presente. A cafeteira foi a Nadinha que nos deu de presente de chá de panela. A caixinha verde de colocar chá eu comprei em Gramado, as xícaras de carinha foi mamy que me deu. O saleiro e pimenteiro de noivinhos eu mesma comprei. Mas quase tudo que está nesta bacana foi presente... Olha que coisa maravilhosa! Estou amando minha casinha nova. Tá tudo com a minha cara e cara do Paulinho.


O presente do papai já na casinha nova com fotinhas minhas e do Paulinho.


Nossa caminha. Esta manta eu comprei por R$19,00 em Juiz de Fora. Aí trouxe meu coração pra dar um toque romântico ao nosso quartinho.


Minha tartaruga! Comprei na Costa do Sauípe e agora está segurando lindamente a porta do meu novo quarto.

Família linda já marcando presença na casinha nova! É muuuita alegria!

Depois eu posto mais fotinhas com as novidades da minha casinha!
Bjos a todas as noivinhas, Lu

Bonequinhas para minhas damas

Olha só que coisa mais linda as bonequinhas que minhas daminhas vão entrar segurando no casório... Eu fiquei apaixonada! Elas estão parecendo noivinhas mesmo! E o melhor! Sem querer ficou suuuuper parecido com o vestidinho que minhas daminhas vão usar!

Agora eu só espero que minha damas e pajens entrem... sábado teve um ensaio lá na Chácara e apenas a Luiza entrou. O resto chorou e empacou! Ai, ai, ai... vou tentar nem pensar nisso pra não ficar preocupada! Ahh! Se entrar bem, senão entrar, amém! rs...

Bjos, Lu

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Presentes de casamento

Já comecei a receber meus presentes de casamento! Fico trabalhando o dia todo louca para chegar em casa para abrir os presentes. É gostoso demaaaaais!
Olha só alguns dos presentes que eu ganhei:

Essa máquina eu ganhei da turma da Oi. Tatá, Robert, Ju, Luiza, Claricinha, Clariçona, Anísio, Gabi, Iuri e Kelinha. Amei demais! Ela é gigante e por enquanto está no meio da sala lá de casa! rs...


Essas travessas refratárias vermelhas lindésimas foi a Tia Carminha (tia do Paulinho) que nos deu!

Esse faqueiro chiquerésimo foi a Tia Jeanete e o Tio Milton que nos deram.

Estou amando todos os presentes. Vou tirar mais fotos e vou postando aqui para vocês acompanharem... É muuuuita alegria! Só fico imaginando todos estes presentes na minha casinha. Minha próxima postagem vai ser com fotos que eu já tirei da minha casinha! Está ficando liiiiinda!

Beijos a todas as noivinhas e tenham todas um ótimo final de semana!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Promessa é dívida

Conforme havia prometido, estou postando agora as fotos do meu aniversário em Juiz de Fora. Olha só que coisa mais linda a mesa que a Nadinha fez pra mim...

Ficou linda demais! Só faltou meu baixinho estar lá para a felicidade estar completa.

Primaaaaaa, te amo! Você, como sempre, arrasou!

Lua de mel com direito a Cirque du Soleil


Estou suuuuper feliz! O Paulinho comprou nossos ingressos para assistir Cirque du Soleil em Orlando! O espetáculo é o La Nouba. Não vejo a hora!...

É tudo de lindo e maravilhoso nessa vida!

Ai, ai, ai... vou beijar muuuuuito na minha lua de mel!

Nos finalmentes...

Ai, ai... quando vai chegando nos finalmentes dá uma canseira... Tem hora que eu não vejo a hora de chegar o dia para ficar livre dos preparativos, mas tem hora que eu penso que ainda vou sentir falta deste corre-corre.

Sábado fui com o Paulinho, meus pais, Drika e os pais dele em um casamento na Chácara Chiari para fazermos a degustação. Foi maravilhoso! Comi tanto que sai de lá pesada. Nem conseguia respirar direito! Haha... Experimentei de tudo: salgados, doces, massas (apesar de que no meu casamento não vai ter massa). Fui experimentando e anotando tudo no celular. Não tinha nada ruim, mas foi ótimo porque acabamos trocando algumas coisas do nosso cardápio.

Ontem, segundinha básica fomos na Chácara no horário do almoço para nossa reunião final. Sai de lá aliviada: Menos 1 coisa! rs...

Hoje foi a maior correria também! Na hora do almoço eu fui buscar os chaveiros para o Vale Chinelinho. Mais uma vez a Maria José da EVA Brasil arrasou! Ficou lindo demais! Fiquei apaixonada.

Minha mãe e meu pai foram comprar organza cristal branco para os vestidinhos das bonequinhas das daminhas. Acho que vai ficar um amor! Ai mamãe já saiu da loja e foi levar para a moça que vai fazer as bonequinhas. Vou fazer com a Lourdes mesmo que faz cada boneca mais linda. Ela fica na feira hippie. Domingo passado eu fui à feira mais uma vez e olhei em todas as barracas, boneca por boneca, mas a que eu mais gostei mesmo foi a da Lourdes. Não vejo a hora de pegar as bonequinhas. Acho que vai ficar fofésimo!

Além disso, trabalhei horrores e ainda corri para ver se conseguia mandar umas artes casamentísticas para gráfica, mas não deu tempo. Eu supero! Amanhã eu mando! rs...

Amanhã tenho prova de cabelo e maquiagem com a Ju Chiari. Estou suuuuper empolgada para ver como vai, ou melhor, como vou ficar! rs... Aí amanhã eu conto pra vocês!

Bjocas enormes, Lu

terça-feira, 28 de julho de 2009

Presentes

Olha que lindos alguns dos presentes que eu ganhei! Suuuuper romântico. Vai ficar tão lindo na minha casinha! Estou sonhando...

E por falar em casinha, a minha vai ser liberada amanhã. Vou tirar fotos e depois eu posto aqui para vocês verem. Mas primeiro tenho que organizar minha casinha, levar meu enxoval e dar u toque feminino! Vai ficar liiinda de morrer! rs...

Texto na parte inferior: Amor [do lat. Amor] S.m. 1. Sentimento delicioso, que nos alegra e estimula. 2. Vontade de estar junto da pessoa amada. 3. Desejo de compartilhar intimidades e momentos gostosos. 4. Felicidade que envolve o casal apaixonado desta foto.

Essa coleção da Imaginariu ficou perfeita! Adorei demais!

Além destes presentes, eu me dei uma manta de onça (um luuuxo!), um outro porta retrato que tem escrito "o meu lado do seu lado" (suuuper romântico tb), um porta controle remoto (maraaaa), um kit de baldinhos para pipoca, dentre outras cositas mais. O noivinho me deu um scarpin preto chiqueréeeesimo! O pessoal do trabalho fez uma festinha surpresa pra mim e me deram uma bolsa lindíiiisima e uma blusa suuuper fofa!

Aniversário é tuuuudo de bom nessa vida! E atualmente estou super feliz e fico mega empolgada de ganhar coisinhas pra minha casinha! Ai, ai... Mulher é um bicho bobo, né? rs...

Meu aniver!


Ontem foi meu aniver! 27 aninhos no dia 27/07! VIVA!!!

Ia entrar aqui para postar ontem, mas não deu tempo.

Tive uma festa linda em Juiz de Fora que minha prima-irmã-madrinha linda fez pra mim. Depois vou colocar as fotos da mesa que ela fez! Ela fez uns noivinhos lindos e enfeitou a mesa toda! Ficou um amor!
Te amo prima! Obrigada por tudo! Você é demais!


Publicação do casório

Que lindoooo!
Saiu a publicação do meu casamento no cartório.
Se alguém tiver algo contra que fale agora ou cale-se para sempre!
Olha que tudo o nome do Paulinho em negrito. Só achei muito machismo só aparecer o nome do noivo, mas tudo bem. eu supero!

Publicação: 1
Data da publicação: 28/7/2009
Jornal: D.J.MG
Tribunal: TRIBUNAL DE JUSTIÇA
Vara: CORREGEDORIA–GERAL DE. JUSTIÇA. GABINETE DO CORREGEDOR–GERAL DE. JUSTIÇA

Expediente: PORTARIA Nº 865/CGJ/2009 O Desembargador Celio Cesar Paduani, CorregedorGeral de Justica do Estado de Minas Gerais e Diretor do Foro da Comarca de Belo Horizonte, em pleno exercicio, na forma da Lei, etc... Considerando que o Registro Civil das Pessoas Naturais - 1º. Subdistrito, encontra-se sem Juiz de Paz Titular e Suplentes; Considerando a necessidade de se nomear Juiz de Paz "ad hoc" para celebrar casamentos no Servico de Registro Civil das Pessoas Naturais - 1º. Subdistrito da Capital, Resolve: Designar, nos termos do art. 86-D, §1º, da Lei Complementar Estadual nº 59, de 18 de janeiro de 2001, com as alteracoes da Lei Complementar nº 85, de 28 de dezembro de 2005 e Lei Complementar nº 105, de 14 de agosto de 2008, o Sr. Jose Pereira de Melo, Juiz de Paz do Servico de Registro Civil das Pessoas Naturais - 2º. Subdistrito para exercer as funcoes de Juiz de Paz "ad hoc" junto ao 1º. Subdistrito, para a celebracao dos seguintes casamentos, a serem realizados no mes de agosto de 2009: Adair Jose Ferreira da Costa, Adao Ciomar Soares Oliveira, Adenilson Pereira Meirelles, Adilson Aparecido Martins Maximiano, Adriano dos Santos Boscatte, Alan Marques de Vasconcelos, Alberto Barbi Brescia, Alex dos Santos Novaes, Alex Martins Braga, Alex Sander Azevedo de Souza, Alexandre da Silva Morais, Alexandre Pereira Dias, Alexandre Pinheiro Domingos, Alexandre Rodrigo Lima dos Santos, Alexis Guimaraes Ferrari, Alexsander de Andrade, Alfredo Bartolomeu da Costa, Alvaro Gabriel de Avila Neto, Alysson Carlos Aredes de Araujo, Amaurildo Jose de Freitas, Anderson de Jesus, Anderson Lopes Nascimento, Anderson Nascimento, Anderson Rangel Batista, Andre Luis de Oliveira Costa, Andre Luiz Gomes, Andre Luiz Tadeu Lima, Antonio Augusto Ferreira Benevides, Antonio Carlos Correa Junior, Antonio Carlos da Silva, Aristides Jose de Aquino, Aristoteles dos Santos Andrade, Arleno Alves Farias, Atila dos Santos, Augusto Cesar Ramos de Oliveira, Bernardo Grossi Silva Coelho, Breno Jun Miyazaki, Bruno Alberto Guilherme Luccas Lopes, Bruno de Almeida Sartori, Bruno Leonardo de Oliveira Silva, Bruno Silva Camara, Carlito D`Angelo Drumond Martins, Carlos Alberto Gomes Costa, Carlos de Lucena MSSARQUIVO: 0007 Velloso Junior, Cassio Renato Marcal Rocha, Celio Jose Da Silva, Cesar Rodrigo Felix, Charles Rodolfo Bruno Moreira, Christiano Gusmao Barreto, Cid Bastos Foscolo, Clayton Arisson de Amorim, Clayton de Souza Corsino, Cleber Giovanni Alves, Cristiano Colares Chaves, Cristiano de Conti, Cristiano Saldanha de Oliveira, Dalton Rezende, Daniel Rodrigues de Freitas, Davidson Patrick Constantino, Decius Vinicius Mota Pereira, Dirceu Jose do Nascimento, Douglas Carvalho de Souza, Douglas Santana Pereira, Eder Luiz Gomes de Oliveira, Edmar Romel Nicoli, Edmilson Leao, Edson de Souza, Edson dos Santos Fernandes, Elivalto de Souza Ferreira, Elizio Leandro Gomes Junior, Elton Braga dos Santos, Emerson de Tadeu Ferreira Almeida, Emerson Francisco Rodrigues, Erivelton Galdino da Silva Lisboa, Euler Francisco Faria, Euler Jayme Gomes, Evandro de Carvalho Barros Junior, Fabiano da Silva Oliveira, Fabiano Marcos dos Santos, Fabio Oliveira di Spirito, Fabricio Gomes de Azevedo, Fabricio Rocha Souza, Felicio Francisco Jardim Matos, Fernando Cesar Moreira da Silva, Fernando de Castro Rocha, Fernando de Paula Avila, Fernando Eduardo Fernandes de Andrade, Fernando Zander Mucci Santiago, Francis Alves Soares, Francisco Augusto Montandon Esteves Pires, Francisco Ferreira de Souza Maia, Frederico Henrique Pinheiro Marcelino de Oliveira, Gelson de Jesus Veloso, Geraldo Eustaquio dos Santos, Geraldo Luiz de Freitas de Paula Ferreira, Geraldo Soares Filho, Gilberto Santos Reis, Gilson Pereira Borges, Giovanni Rosa dos Santos, Giovanni Vinicius de Sales, Guilherme Bacelar Patricio de Assis, Guilherme Mendes da Silva, Gustavo Henrique da Costa Santos, Gustavo Nascimento Campos, Henrique Borges Faria, Hermes Aparecido Santos Fonseca, Hudson Areal, Humberto Gregorio Rinco de Oliveira, Humberto Nunes Miguel, Humberto Xavier da Silva, Icaro Ricardo de Castro Piana, Igor da Costa Quirino, Ismael do Nascimento Junior, Ivan Parreiras, Ivanir Barbosa da Silva, Jadir Ribeiro, Jairo Antonio Reis, Jairo Rodrigues Pinheiro, Janio Cassimiro de Jesus, Janser Michael Augusto da Silva, Jean Rangel, Joao David Sales Rosa, Joao Paulo Chaves Zeringota Notini Pereira, Joao Paulo Ribeiro do Nascimento, Joao Wagner de Carvalho Xavier, Joaquim Pedro Nolasco, Jonas Vieira da Silva Junior, Jose Agnaldo Lopes, Jose Alves da Silva, Jose Eustaquio Menezes Junior, Jose Francisco Maria Marques, Jose Luis Alves de Oliveira, Jose Thiago Ferreira Pinto, Joselito de Morais, Juarez Pego das Neves, Julio Cesar de Morais, Klaus Gustav Schreiber, Kleider Ribeiro Ferreira, Leandro Arruda Dueli, Leandro Campos Cardoso, Leandro Francisco do Nascimento Rosa, Leandro Ricardo Soares da Rocha, Leandro Soares de Morais, Leonardo Ferreira da Silva, Leonardo Figueiredo Santos Costa, Leonidio Gomes da Silva, Lucas Antonio Pimenta Fantauzzi, Luciano Ferreira Coelho, Lucimar Martins Rocha, Lucio Flavio Felis, Luis Felipe Mendes da Silva, Luiz Alberto dos Santos, Luiz Roberto Gomes Costa, Marcelo Luiz Santos, Marcelo Silva dos Reis, Marcio Cristiano Rodrigues de Miranda, Marcio Ernesto Tassini Junior, Marcio Jose Coimbra, Marcio Lopes de Araujo, Marcio Tadeu Franca dos Santos, Marco Aurelio Rodrigues, Marcus Vinicius Veloso Lima, Mauricio Gomes Rocha, Milton Gomes de Assis, Nelson Matias de Oliveira Rodrigues, Nivaldo Gualberto, Norberto Martins de Oliveira, Onesimo Pereira, Otavio Alexandre Souza, Pablo Expedito Marciano Lopes, Palomo Simas de Faria, Paulo Aparecido Mota, PAULO CESAR CAMARA TEIXEIRA, Paulo Henrique Souza Leal, Rafael Alberto Siqueira, Rafael Dutra Freitas Maximo, Ramildo Wagner de Oliveira Campos, Ramon Ferreira dos Santos Almeida, Ramon Teixeira de Carvalho, Reinaldo Adriano de Oliveira, Reinaldo Andrade Figueiroa, Renato Abreu e Santos, Renato Alvarenga Rezende, Renato Goncalves Pereira, Ricardo Balbino Honorio, Ricardo Rodrigues dos Santos, Roberto Gomes de Faria, Robson Fernandes da Silva, Rodolfo Caixeta dos Santos, Rodolfo de Faria Mendes, Rodrigo Almeida Pontara, Rodrigo Damazio, Rodrigo dos Santos Martins, Rodrigo Magno de Oliveira Lima, Rogerio Monteiro Pedrosa, Ronaldo da Luz Pereira, Ronaldo Nunes, Ronaldo Ribeiro da Silva, Roosevelt Marcelo de Souza Cardoso Vale, Salomao Afonso Terra, Samuel Martins Moura, Sebastiao Wanderson Vieira Bie, Sergio Inacio Diniz Pontes, Sergio Rodrigo de Oliveira Benini, Sidnei Carlos da Silva, Silas de Figueiredo Ramos, Thiago Magno Scarpelli Fernandes, Tiago Daniel Correa, Tiago Fernandes Sanches Dias, Tiago Pires Caldeira Machado, Tobias Vitor Novato de Oliveira, Tulio Flavio Silva Alves de Araujo, Tulio Gomes Costa, Vagno Cordeiro da Silva, Valdeir Clementino dos Santos, Valdeir Ribeiro Lima, Valmir Alves dos Reis, Vander Jose Resende Oliveira, Videbaldo Gomes de Sousa, Vilmar Herbert de Jesus, Vinicius Eustaquio Santos Marciano, Vinicius Mendes Campos de Carvalho, Vitnei Ferreira Dias, Walker Luiz Caldas, Wallisson de Lelis Silva, Wanderley de Paula, Wanderson da Silva, Wanderson Espedito Goudinho, Wayne Gordon Shaw, Wellington Alves, Wellington Nunan Martins, Wellington Vitorino Carneiro, Wendrison Ferreira Santos, Weslley Rodrigues Sardinha, Weverson Pereira Xavier, Weverton Oliveira Mendes, Willander Luiz da Silva, William Ricardo dos Santos, Willian Souza Silva, Witallo Alan de Moura. Registre-se, publique-se e cumpra-se. Belo Horizonte, 23 de julho de 2009. (a) Desembargador Celio Cesar Paduani Corregedor-Geral de Justica

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pra divertir a sexta-feira!

video

A Kelinha uma amiga querida e noivinha do mês de dezembro que me mandou esse vídeo!

A-D-O-R-E-I! E o pior! Nem assim desistimos de casar, né?

Beijos a todas as noivinhas que acompanham este blog e tenham todas um ótimo final de semana!

Lu

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Lembrança para os pais


Fritei os miolos de tanto pensar o que dar de lembrança para os meus pais de casamento! Entrei em váaaarios sites, olhei vitrines, etc. Até que entrei no site da Imaginarium e tive uma luz! Tem um porta retrato lindo lá escrito Grande Família. Achei bem propício para uma lembrança para os meus pais. Aí vou imprimir uma foto bem linda de nós 4 e, claro, escrever um recadinho atrás da foto! Aí é um jeito dos meus pais me terem sempre por perto! Nossa... o coração deu uma apertada agora!

Achei a idéia bacana! O que vocês acham?


+ um item resolvido

Fui hoje pela primeira vez, olhar acessórios para cabelo e brincos. Até então eu só tinha olhado rapidamente no Giulliano Oliva onde fechei o vestido.
Minha cunhada já tinha me falado há muito tempo atrás pra eu ir na Avivar. Aí esta semana resolvi tirar um tempinho pra ir lá ver os acessórios. Fui com meu pai que tá me dando uma mega força nas coisinhas pro casório.
Lá na Avivar tem muuuitas coisas lindas e o atendimento é maravilhoso! A Patrícia que me atendeu lá é um amor e super paciente. Vi algumas peças até que ela colocou uma que eu falei: Pára tudoooo! É essa! Nem quis ver mais nenhuma peça! Aí só escolhi o brinco e já resolvi mais este item!
Um alívio!
Se você noivinha ainda está procurando acessórios vale a pena dar uma passadinha na Avivar. Av. Contorno, 1800 sala 1508. Telefone: 3292-7376.
Depois do casório eu mostro fotos dos acessórios. Mas são lindooooos!

Ai, ai, ai! De hoje falta exatos 1 mês pro meu casamento! Que emoção!

Bjos a todas!

domingo, 19 de julho de 2009

Corre-corre

Eu e o Paulinho passamos a última semana e o final de semana inteiro entregando convites. Apesar de ser muuuito bom é muuuito cansativo também. Um conselho para as noivinhas: comecem a entregar os convites com bastante antecedência. Eu comecei 1 mês antes, mas como mês de julho muita gente viaja, com certeza vou entregar muito convites faltando menos de 1 mês pro casamento. Mas fazer o quê, né?

Hoje eu conversei com meus pais e minha irmã e amanhã nós vamos fazer uma força tarefa para ver se conseguimos entregar boa parte dos convites. Assim que eu terminar de entregar os convites e os presentes para os padrinhos, vou colocar as fotos aqui para vocês verem como ficaram. Eu amei!

Quarta-feira o apartamento do papai e da mamãe que eu e o Paulinho vamos morar antes do nosso ficar pronto vai ser liberado. Tô super empolgada. Esse é um dos motivos que eu estou tão ansiosa para terminar de entregar os convites. Aí eu quero aproveitar todo o tempo que eu tiver para arrumar minha casinha, levar todo o meu enxoval pra lá, abrir tudo, relembrar coisas que eu comprei há muito tempo! Tô com saudades das minhas coisinhas!

Final de semana que vem vamos pra Juiz de Fora entregar o convite pros meus padrinhos e tios queridíssimos! Tô muuuito empolgada!

E segunda que vem é meu aniver! Vou fazer 27 aninhos!

Abaixo, algumas frases casamentísticas pra animar o tão tedioso domingão a noite!

Bjos e tenham todas uma deliciosa semana!


quinta-feira, 16 de julho de 2009




INFORMATIVO IMPORTANTE:


FALTAM EXATOS 37 DIAS PARA O MEU CASAMENTO!

Alianças


Terça-feira fui com o Paulinho no shopping para mandarmos as alianças polir e gravar os nomes e a data do nosso casamento.


O Paulinho vai ter que aumentar a aliança dele em 1 ponto e eu vou ter que diminuir a minha em 2 pontos. O triste é que leva 1 mês pra fiacr pronta. Estou me sentindo muito estranha sem aliança. Peguei 2 anéis meus que eu uso como aparador e estou usando para substituir temporariamente minha aliança.


Eu estou louca pra ver como vai ficar a gravação dos nomes. Na minha aliança vai ter escrito Paulinho + o desenho de 2 corações + a data do casamento (22/08/09). Acho que vai ficar lindaaaa!


Um fato engraçado: ontem teve jogo do cruzeiro e eu sai com minha irmã e umas amigas para assistir ao jogo. Como o Paulinho estava no judô (sim, ele voltou pro judô! Ai, ai... ele vai ficar gostoso demais! rs...) eu mandei uma mensagem avisando que eu estava em um barzinho e tal. De repente recebo uma mensagem dele com os seguintes dizeres: Luciana, só porque você está sem aliança, tá achando que tá solteira? Rolei de rir! O Paulinho é uma pessoa beeem séria, mas ele me diverte!

+ um item pra casinha

Não resisto! Depois que eu assinei a newsletter da Zelo eu não consigo me controlar. Vou recebendo as ofertas e só fico namorando... se eu estivesse podendo gastar, com certeza eu já teria comprado metade da loja. Mas como a atual conjuntura casamentística não me permite gastos exorbitantes, tenho que me contentar com menos.

Essa semana entrei no site http://www.zelo.com.br/ e um jogo de roupa de cama que eu já estava namorando estava em promoção por R$69,90. Achei o preço bacana! Ai saí do site, fiquei pensando, pensando... Ahhh! Quer saber! Eu mereço! Eu não, né? Eu e o meu baixinho! rs... E vai ficar tão lindo na nossa casinha... rs!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Segunda-feira tive reunião com o coral para escolher minhas músicas! Nossaaaaa! Escolhi umas músicas maravilhosas! Só de escutar um trechinho delas na reunião já fiquei emocionada! Ai, ai, ai... Como diz Zeca Baleiro: "Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar..." Só espero que seja apenas uma fase pré-casamento! Não queria chorar no meu casamento, mas acho que será inevitável!


Na terça-feira tive reunião com o Padre Celito! Ele é uma graça! Fui com o Paulinho e com meus pais que quiseram ir de bico para conhecê-lo! Ao chegar nos sentamos na sala com um cheirinho de incenso no ar e uma música daquelas de barulhinho de água que eu não sei o nome. Mega relaxante. Ele praticamente fez nosso casamento lá! Falou coisas lindas! Todos os cabelos do meu corpo arrepiaram! Ele fez algumas perguntas do tipo:

Você promete ser fiel? Promete ter paciência? Promete dar liberdade? e nós teríamos que responder com sim ou não! Quando eu já estava me segurando para não chorar, ele me perguntou:

- Por que você escolheu o Paulinho para ficar com ele pra vida inteira?

Só a primeira palavra saiu, ai deu um nó na garganta e eu não aguentei! Desabei a chorar de novo! Me senti péssima! Uma noiva totalmente descontrolada! Queria ter conseguido falar! Eu tentei outras vezes, mas foi impossível! O Paulinho, com seu romantismo à flor da pele não abriu a boca. Só soltou um: Sei lá! Me senti ótima, vocês devem fazer idéia!

Na verdade meus pais terem ido nos travou um pouco, mas tudo bem! O Celito nos pediu para enviar as respostas e nossos votos pro e-mail dele! Suuuuper romântico também! No mesmo dia a noite eu e o Paulinho conversamos ao telefone e ele teve a audácia de me falar pra eu ajudá-lo a escrever os votos dele. Aí eu falei: Nem pensar! O Celito nos enviou algumas sugestões de votos, aí mais uma vez meu noivo exxxxtremamente romântico me solta: Ah! Então tá! Vou copiar alguma coisa das sugestões que o Celito mandou pra gente! É claro que eu fiquei p... e falei: Poxa... queria que você escrevesse alguma coisa que você sente por mim e não copiar algo que outra pessoa escreveu!

Ai, ai... por que será que os homens são tão insensíveis? Ou será que é só o meu é assim?

Ninguém merece!

Pra distrair...

Como hoje é sexta-feira (e já estamos aos 45 min do 2º tempo! rs...) segue uma piadinha pra distrair!

Beijos a todas e um ótimo final de semana!

domingo, 5 de julho de 2009

Listas de Casamento

Oi pessoal!

Peço desculpas por não ter postado tanto quanto gostaria aqui no blog. Estou super apertada no trabalho e nos horários vagos estou indo resolver os últimos detalhes do casamento. Mas sempre que dá eu venho aqui e posto tudinho para vocês acompanharem o corre corre da vida atribulada de uma noiva.

As listas de casamento já estão prontas. Nossaaaa! Só colocamos coisas lindas! A montagem das listas foi super divertida. Eu queria preto e Paulinho branco. Aí quando o gosto dos 2 batia, eu falava: Nossa! Então esse item tem que entrar mesmo! Não pode faltar. Os 2 gostarem da mesma coisa é quase impossível! haha! Nos divertimos e deu tudo certo, graças a Deus! Deixamos a lista na La Ville, Tool Box e Americanas.com. O Paulinho ainda está pensando seriamente em deixarmos uma lista na Ricardo Eletro também... vamos ver o que a gente resolve, né?

Meus convites subscritados ficaram prontos hoje! Ficaram lindos de morrer! Aí eu peguei na casa da Lídia (calígrafa) para colocarmos os convites individuais. Amanhã ela me entrega plastificado.

Bom, para eu conseguir me organizar, abaixo vou listar meus afazeres para esta semana:

  • 05/07: Reunião final com coral - Grupo Magnificat
  • 06/07: Reunião final com padre Celito
  • Resolver bonequinhas das daminhas.

Ahhh! Uma vizinha minha me emprestou a almofadinha para o meu pajem levar as alianças. É uma fofura! E o melhor! Vou economizar no aluguel! Noivas não podem ter orgulho! Tudo que oferecem pra gente a gente tem que aceitar. Além de facilitar nossa vida, é um gasto a menos. E acreditem ou não, qualquer R$50,00 faz uma enorme diferença...

  • Enviar por correio os convites para os convidados que não moram em BH.
  • Fazer a arte do vale chinelo e ligar para Maria José fazer os chaveiros.
Resolvi fazer os chinelinhos de EVA mesmo. Ficaram lindos demais! A Maria José, uma fornecedora que eu encontrei é um amor e caprichou pra mim. Aí eu queria fazer meu vale chinelo com um chinelinho pequenininho de EVA. Até comprei uns chinelinhos de EVA na Galeriad do Ouvidor, mas a Maria José me deu uma idéia muito bacana que é fazer um chaveirinho de chinelinho. Aí amanhã vou conversar com ela pra ela fazer pra mim. Aí depois eu mostro aqui pra vocês!

  • Marcar limpeza de pele
  • Marcar para cortar as pontinhas (pontinhas mesmo) do meu cabelo
  • Marcar sobrancelha
  • Ir no banco
  • Comprar presente pros sobrinhos Lucas e Duda
  • Definir bombons para a caixa dos padrinhos
  • Olhar algo para presentear meus pais e os pais do Paulinho. Alguém tem alguma sugestão?

Bom, eu acho que é isso que tenho para essa semana. Se Deus quiser vou conseguir fazer pelo menos a metade das coisas. Além disso ainda tem muuuuito trabalho, uma provável viagem para Uberlândia (a trabalho), tenho que entregar minha monografia que já está pronta na minha frente e eu nunca lembro de entregar e tenho que começar a fazer um artigo pro mestrado. Se eu não tiver uma crise nervosa até o dia do meu casamento, tudo vai dar certo! Eu hei de superar!

Beijos a todas as noivinhas e tenham todas uma ótima semana!

sexta-feira, 26 de junho de 2009


Pra inspirar o final de semana!

Beijos a todas as noivinhas lindas e
um ótimo final de semana!

Beijem muuuuito!


+ um item resolvido!

A-D-O-R-O!

Mais um item resolvido! Fui essa semana na Laçarote para ver roupinhas de damas e pajens. Foi o último lugar que me propus a ir. Vai chegando nos finalmente a gente perde o pique de olhar as coisas em mil lugares. Mas valeu a pena ter ido na Laçarote e ter conhecido o trabalho belíssimo da fofa Leninha.
Eu fui chegando lá e ela já me perguntou o que eu tinha sonhado para minhas damas. Falei as cores e ela pegou alguns modelos para me mostrar. Eu bati o olho em um modelo e falei: É esse! Nem precisa me mostrar os outros! Ela riu até e achou que eu era advogada pela minha objetividade. Eu na verdade, estou longe de ser uma pessoa objetiva, mas para os vestidos das minhas daminhas até que eu fui bem objetiva. Consegui imaginar perfeitamente minhas daminhas dentro dos vestidinhos. A coisa mais gostosa desse mundo!
A roupinha do pajem também é um sonho. Igual a que o Paulinho, meu pai e o pai dele vão usar. Mas o Paulinho achou melhor o pajem alugar a roupa na Tetê Rezende que foi onde ele e nossos pais alugaram, para ficar igualzinho.
Vou ter 3 daminhas lindas de 2, 3 e 4 anos e um pajem lindo de 2 anos. Aiiii meu Deus! Não vejo a hora de ver os meninos com as roupinhas que eu escolhi.

Pra quem ainda está olhando roupas de dama, vale a pena passar na Laçarote e procurar pela Leninha. O telefone de lá é 3291-0356. Endereço: Rua Manoel Couto, 255 A – Cidade Jardim.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Arraiá da Lu e do Paulinho – Chá de Panela

Nossa... estou numa correria tão grande que nem tive tempo de postar sobre meu Chá de Panela.

Foi tuuuudo de bom! Acordei as 07hs da manhã com minha prima e meus pais e já descemos pro salão de festas do meu prédio para decorar tudo! Ficou lindo demais! Meu pai arrumou até bambu para enfeitar.

Colocamos as bandeirinhas, forros xadrez nas mesas, chapeuzinhos nas mesas com amendoim, prendemos os bambus, minha prima fez uma placa linda com um “Arraiá da Lu e Paulinho”. Arrasou demais!

Lá pelas 15 horas o pessoal do buffet chegou para montar a parte da comilança: caldos, pipoca, cachorro quente, milho verde, quentão, cocada, churrasquinho, canjica, cajuzinho, pé de moleque, arroz doce, doce de leite... tudo de comidinhas típicas que têm nas festas juninas. Ah! Montamos uma mesinha de cachaça lindíssima também e eu, é claro, entrei na cachaça! Haha!

Foi muita gente! Pessoas queridíssimas minhas e do Paulinho. Ele entrou no clima e ficou de chapéu de palha a festa inteira. Estávamos muito felizes!

Como foi muita gente e ganhamos muuuitos presentes não deu para fazer as brincadeiras de adivinhar os presentes.

Teve até casamento na roça! Eu quase morri de tanto rir! Lá pelas tantas eu e minha prima subimos pra minha casa para trocar de roupa. Ela fez o meu vestido, vocês acreditam? Ficou lindo de morrer! Aí ela falou que seria o padre. Ela pegou uma camisa, calça e sapato do meu pai, pintou a cara (fez barba e monocelha), colocou uma garrafinha de cachaça presa na calça e lá fomos nós pro casamento. Eu entrei com o meu pai que já estava pra lá de Bagdá. Aí subimos no deck da piscina e meu primeiro casamento com o Paulinho foi concretizado. A turma rolou de rir. Aproveitando a oportunidade eu encarnei uma caipirona e agradeci a presença e os presentes de todo mundo!

A festa começou às 16hs e lá pelas 01h30 os últimos convidados foram embora. Cheguei em casa com o Paulinho e já fomos logo abrir os presentes. Nossaaaa! Ganhamos muuuitos presentes, cada coisa mais linda e útil do mundo! Nossa casinha vai ficar liiiiinda!
Pra terminar a noite o Paulinho dormiu lá em casa comigo e eu fiquei mais feliz da vida ainda! Parecia que tinha sido o dia do casamento mesmo e não apenas o casamento na roça!

Abaixo, algumas fotos para registrar o momento.


Amigas queridas!


Eu e o meu baixinho caipira!


A entrada da noiva! Eu e papai na maior empolgação!



O encontro com o noivo! Ai meu Deus! É amor dimais da conta, sô!

A cerimônia. Sim, este do meu lado esquerdo é minha prima vestida de padre! Olha como o meu vestido ficou lindo... Valeu primaaaaa! Te amo!

A hora do bouquet! A Sílvia, namorada do meu primo pegou! Silvinhaaaa, agora vai ter que casar... rs!

Depois eu posto mais fotinhas da decoração! Bjos a todos, Lu

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Chá de Panela

Nossaaaaa!!! Muuuita correria para conseguir fazer meu chá de panela. Mudamos de data e local várias vezes, fizemos mil listas de convidados diferentes, até que no último domingo eu, meu pai, minha mãe e o Paulinho (noivo) sentamos para resolver definitivamente. Será neste sábado agora, dia 20/06.

Vamos fazer uma festa junina! Estou muuuito empolgada! Chego em casa todo dia do trabalho e fico até de madrugada recortando bandeirinhas e ajudando minha mãe a fazer os enfeites e lembrancinhas.

Hoje minha prima-irmã-madrinha linda de Juiz de Fora chegou! Aí está ela e a mamãe lá em casa inventando mais meio milhão de enfeitinhos! A decoração vai ficar maraaaa!

Acho que vai ser tuuudo de bom!

Já baixei um monte de música de festa junina e forró que eu a-d-o-r-o! Tem alguns sites que eu consegui baixar um CD inteiro de forró! Bom dimais da conta, sô!

Já estamos também programando o casamento da roça! A Nadinha vai ser o padre! Haha! Não vejo a hora de chegar! Depois vou postar as fotinhas aqui!

Abaixo, segue a arte do convitinho que eu fiz.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cartório!


Hoje fui ao cartório para dar entrada nos papéis e agendar uma provável data para o meu casamento. Na verdade, se não tiver nenhum problema com os papéis e se o Paulinho não tiver sido casado algum dia na vida dele (rs...), a data já está marcada pro dia 19/08/09 às 14h10.

Engraçado porque hoje eu me senti super casada! Parecia que meu casamento tinha sido hoje! Saí de lá super feliz! Coisa de mulher, né? Haha!

Bom, levei uma cópia da minha identidade e CPF e a certidão de nascimento que eu tive que tirar uma segunda via (é obrigatório para quem vai se casar no cartório). O atendimento foi ótimo! Tenho 2 tios que trabalham lá que foram minhas testemunhas e um deles foi muito fofo! Ele pagou pra mim (me deu de presente) a taxa que eu teria que pagar de aproximadamente R$230,00. Só alegria!

No dia do casamento eu tenho que levar 2 testemunhas (que podem ser meus tios ou não!) e quem mais quiser assistir ao casamento. Achei ótimo porque achava que só podiam ir X pessoas. Mas a moça que me atendeu falou que não! Que eu posso levar quantas pessoas eu quiser, inclusive fotógrafo! Acho que vou colocar minha irmã de fotógrafa porque o meu fotógrafo é de Juiz de Fora e fica complicado dele vir pra BH...

Tudo certo! Casamento na quarta-feira. Vou ganhar 3 dias da empresa, meu casamento oficial é no sábado e eu tiro férias à partir de segunda-feira. Adoooro quando as coisas dão certo!

Bjos pra todas as noivinhas, Lu

Domingo na feira hippie

Domingão fui com a mamãe bater perna na feira hippie. Minha idéia era olhar bonequinhas de pano para minhas daminhas, mas é claro que além das bonequinhas, acabei comprando horrores, né? Normal! Mulher de TPM é um perigo e eu sou um perigo o mês inteiro! Haha!

Mas voltando às bonequinhas... tem várias barracas que vendem bonequinhas, mas eu adorei o trabalho da Lourdes, que fica logo no início da parte infantil. Conversei com ela e ela personaliza as bonequinhas de acordo com a cor do cabelo das minhas damas e roupinhas. Mas eu acho que vai ficar mais fofo se não personalizar. Exemplo: se minhas daminhas usarem vestidinhos verdes, aí eu compro bonequinhas com vestidinhos rosa, lilás, amarelo. Aí fica mais colorido e mais fofo!

Quem tiver interesse pode enfrentar a feira hippie no domingão ou entrar no site: http://www.lourdesartesanato.com/
Os contatos da Lourdes são: (31) 3043-4732 / 2564-2340 / 9794-6120