sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Presentes de casamento

Já comecei a receber meus presentes de casamento! Fico trabalhando o dia todo louca para chegar em casa para abrir os presentes. É gostoso demaaaaais!
Olha só alguns dos presentes que eu ganhei:

Essa máquina eu ganhei da turma da Oi. Tatá, Robert, Ju, Luiza, Claricinha, Clariçona, Anísio, Gabi, Iuri e Kelinha. Amei demais! Ela é gigante e por enquanto está no meio da sala lá de casa! rs...


Essas travessas refratárias vermelhas lindésimas foi a Tia Carminha (tia do Paulinho) que nos deu!

Esse faqueiro chiquerésimo foi a Tia Jeanete e o Tio Milton que nos deram.

Estou amando todos os presentes. Vou tirar mais fotos e vou postando aqui para vocês acompanharem... É muuuuita alegria! Só fico imaginando todos estes presentes na minha casinha. Minha próxima postagem vai ser com fotos que eu já tirei da minha casinha! Está ficando liiiiinda!

Beijos a todas as noivinhas e tenham todas um ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. ebaaaaa!!!Presente é sempre muito bom e nos deixam super felizes né?
    Mal posso esperar para começar a ganhar os meus...hehehe
    Estou anciosa para ver as fotos da casinha...
    bjinhus querida e até a próxima.

    ResponderExcluir