segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cartório!


Hoje fui ao cartório para dar entrada nos papéis e agendar uma provável data para o meu casamento. Na verdade, se não tiver nenhum problema com os papéis e se o Paulinho não tiver sido casado algum dia na vida dele (rs...), a data já está marcada pro dia 19/08/09 às 14h10.

Engraçado porque hoje eu me senti super casada! Parecia que meu casamento tinha sido hoje! Saí de lá super feliz! Coisa de mulher, né? Haha!

Bom, levei uma cópia da minha identidade e CPF e a certidão de nascimento que eu tive que tirar uma segunda via (é obrigatório para quem vai se casar no cartório). O atendimento foi ótimo! Tenho 2 tios que trabalham lá que foram minhas testemunhas e um deles foi muito fofo! Ele pagou pra mim (me deu de presente) a taxa que eu teria que pagar de aproximadamente R$230,00. Só alegria!

No dia do casamento eu tenho que levar 2 testemunhas (que podem ser meus tios ou não!) e quem mais quiser assistir ao casamento. Achei ótimo porque achava que só podiam ir X pessoas. Mas a moça que me atendeu falou que não! Que eu posso levar quantas pessoas eu quiser, inclusive fotógrafo! Acho que vou colocar minha irmã de fotógrafa porque o meu fotógrafo é de Juiz de Fora e fica complicado dele vir pra BH...

Tudo certo! Casamento na quarta-feira. Vou ganhar 3 dias da empresa, meu casamento oficial é no sábado e eu tiro férias à partir de segunda-feira. Adoooro quando as coisas dão certo!

Bjos pra todas as noivinhas, Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário