sexta-feira, 10 de julho de 2009

Segunda-feira tive reunião com o coral para escolher minhas músicas! Nossaaaaa! Escolhi umas músicas maravilhosas! Só de escutar um trechinho delas na reunião já fiquei emocionada! Ai, ai, ai... Como diz Zeca Baleiro: "Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar..." Só espero que seja apenas uma fase pré-casamento! Não queria chorar no meu casamento, mas acho que será inevitável!


Na terça-feira tive reunião com o Padre Celito! Ele é uma graça! Fui com o Paulinho e com meus pais que quiseram ir de bico para conhecê-lo! Ao chegar nos sentamos na sala com um cheirinho de incenso no ar e uma música daquelas de barulhinho de água que eu não sei o nome. Mega relaxante. Ele praticamente fez nosso casamento lá! Falou coisas lindas! Todos os cabelos do meu corpo arrepiaram! Ele fez algumas perguntas do tipo:

Você promete ser fiel? Promete ter paciência? Promete dar liberdade? e nós teríamos que responder com sim ou não! Quando eu já estava me segurando para não chorar, ele me perguntou:

- Por que você escolheu o Paulinho para ficar com ele pra vida inteira?

Só a primeira palavra saiu, ai deu um nó na garganta e eu não aguentei! Desabei a chorar de novo! Me senti péssima! Uma noiva totalmente descontrolada! Queria ter conseguido falar! Eu tentei outras vezes, mas foi impossível! O Paulinho, com seu romantismo à flor da pele não abriu a boca. Só soltou um: Sei lá! Me senti ótima, vocês devem fazer idéia!

Na verdade meus pais terem ido nos travou um pouco, mas tudo bem! O Celito nos pediu para enviar as respostas e nossos votos pro e-mail dele! Suuuuper romântico também! No mesmo dia a noite eu e o Paulinho conversamos ao telefone e ele teve a audácia de me falar pra eu ajudá-lo a escrever os votos dele. Aí eu falei: Nem pensar! O Celito nos enviou algumas sugestões de votos, aí mais uma vez meu noivo exxxxtremamente romântico me solta: Ah! Então tá! Vou copiar alguma coisa das sugestões que o Celito mandou pra gente! É claro que eu fiquei p... e falei: Poxa... queria que você escrevesse alguma coisa que você sente por mim e não copiar algo que outra pessoa escreveu!

Ai, ai... por que será que os homens são tão insensíveis? Ou será que é só o meu é assim?

Ninguém merece!

2 comentários:

  1. Oh,Lú...você é engraçada demais!ahahahahahahahahahahah...Bjs; Kelly

    ResponderExcluir
  2. Rs, que gracinha ^^

    Felicidades pra vcs

    Ah, e não se preocupa...na hora do casamento, só de você olhar para os olhos do seu noivo, já vai ser o momento mais romântico da sua vida...e não, eu não casei ainda, mas já olhou para os noivos enquanto as noivas entram?? É incrível como eles fazem tantas declarações de amor só com o olhar ^^)

    ResponderExcluir