domingo, 19 de julho de 2009

Corre-corre

Eu e o Paulinho passamos a última semana e o final de semana inteiro entregando convites. Apesar de ser muuuito bom é muuuito cansativo também. Um conselho para as noivinhas: comecem a entregar os convites com bastante antecedência. Eu comecei 1 mês antes, mas como mês de julho muita gente viaja, com certeza vou entregar muito convites faltando menos de 1 mês pro casamento. Mas fazer o quê, né?

Hoje eu conversei com meus pais e minha irmã e amanhã nós vamos fazer uma força tarefa para ver se conseguimos entregar boa parte dos convites. Assim que eu terminar de entregar os convites e os presentes para os padrinhos, vou colocar as fotos aqui para vocês verem como ficaram. Eu amei!

Quarta-feira o apartamento do papai e da mamãe que eu e o Paulinho vamos morar antes do nosso ficar pronto vai ser liberado. Tô super empolgada. Esse é um dos motivos que eu estou tão ansiosa para terminar de entregar os convites. Aí eu quero aproveitar todo o tempo que eu tiver para arrumar minha casinha, levar todo o meu enxoval pra lá, abrir tudo, relembrar coisas que eu comprei há muito tempo! Tô com saudades das minhas coisinhas!

Final de semana que vem vamos pra Juiz de Fora entregar o convite pros meus padrinhos e tios queridíssimos! Tô muuuito empolgada!

E segunda que vem é meu aniver! Vou fazer 27 aninhos!

Abaixo, algumas frases casamentísticas pra animar o tão tedioso domingão a noite!

Bjos e tenham todas uma deliciosa semana!


Um comentário:

  1. Lu!!! Parabéns por tantas coisas boas!! Feliz aniversário atrasado também!!

    E ri demais com essas frases, especialmente a última, eu sempre morro de rir com C&H...rsrsrs

    bjs!!

    ResponderExcluir