terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nos finalmentes...

Ai, ai... quando vai chegando nos finalmentes dá uma canseira... Tem hora que eu não vejo a hora de chegar o dia para ficar livre dos preparativos, mas tem hora que eu penso que ainda vou sentir falta deste corre-corre.

Sábado fui com o Paulinho, meus pais, Drika e os pais dele em um casamento na Chácara Chiari para fazermos a degustação. Foi maravilhoso! Comi tanto que sai de lá pesada. Nem conseguia respirar direito! Haha... Experimentei de tudo: salgados, doces, massas (apesar de que no meu casamento não vai ter massa). Fui experimentando e anotando tudo no celular. Não tinha nada ruim, mas foi ótimo porque acabamos trocando algumas coisas do nosso cardápio.

Ontem, segundinha básica fomos na Chácara no horário do almoço para nossa reunião final. Sai de lá aliviada: Menos 1 coisa! rs...

Hoje foi a maior correria também! Na hora do almoço eu fui buscar os chaveiros para o Vale Chinelinho. Mais uma vez a Maria José da EVA Brasil arrasou! Ficou lindo demais! Fiquei apaixonada.

Minha mãe e meu pai foram comprar organza cristal branco para os vestidinhos das bonequinhas das daminhas. Acho que vai ficar um amor! Ai mamãe já saiu da loja e foi levar para a moça que vai fazer as bonequinhas. Vou fazer com a Lourdes mesmo que faz cada boneca mais linda. Ela fica na feira hippie. Domingo passado eu fui à feira mais uma vez e olhei em todas as barracas, boneca por boneca, mas a que eu mais gostei mesmo foi a da Lourdes. Não vejo a hora de pegar as bonequinhas. Acho que vai ficar fofésimo!

Além disso, trabalhei horrores e ainda corri para ver se conseguia mandar umas artes casamentísticas para gráfica, mas não deu tempo. Eu supero! Amanhã eu mando! rs...

Amanhã tenho prova de cabelo e maquiagem com a Ju Chiari. Estou suuuuper empolgada para ver como vai, ou melhor, como vou ficar! rs... Aí amanhã eu conto pra vocês!

Bjocas enormes, Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário