sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O convite

Agora que o casamento já passou os convites já não são mais nenhuma surpresa. Gostaria de ter postado o convite antes, mas não deu tempo mesmo!
Segue o convite que misturou algumas idéias minhas com o trabalho lindo da Cândida Amorim.

Frente

Parte interna

Convite individual

Cartãozinho para os bem casados

Estas imagens do convite são a prova que a Daise da Cândida Amorim me enviou. Não dá pra ver, mas o papel é um papel importado, pérola beeeem clarinho com um brilho lindo. Depois vou tirar fotos e postar a versão final do convite. Mas aqui já dá pra ter uma noção de como ficou.

A frase foi uma escolha minha que eu achei muito perfeita, já que eu e o Paulinho somos suuuper diferentes, para não dizer que somos o oposto.
"O céu e o mar, a lua e a estrela, o incerto e o perfeito, a gente se encaixa de algum jeito."

Mas não é que os opostos se atraem mesmo???

Um comentário:

  1. Luciana, parabéns pelo blog, pela delicadeza e por postar o convite mesmo depois que já passou! è isso mesmo: Uma vez noiva, sempre noiva!

    Estou começando a preparar agora... Me visite depois. Vai ser um prazer:

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir