sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pra divertir a sexta-feira!

A Kelinha uma amiga querida e noivinha do mês de dezembro que me mandou esse vídeo!

A-D-O-R-E-I! E o pior! Nem assim desistimos de casar, né?

Beijos a todas as noivinhas que acompanham este blog e tenham todas um ótimo final de semana!

Lu

Um comentário:

  1. Oi Lu! Parabéns pelo blog! Muitíssimo útil, devo dizer... Tirei várias dicas daqui! Aiai... Que invejinha branca de vc! Falta só um mês pro seu grande dia e o meu é só em nov/2010!!!! Não vejo a hora de chegar! Li todos os seus posts desde janeiro. Amooo acompanhar a saga casamentícia de outras noivinhas que encontro pela internet e torço muito pra tudo sair pefeito pq quero muito que o meu tb seja e dizem que tudo que a gente deseja de coração volta em dobro pra gente, né?
    Vi que vc tem familares e até que contratou o fotógrafo de JF. Sou de lá e meu casamento vai ser lá tb! Quem vc contratou? Se não se importar de me dizer, é claro!!!! Milhões de beijos e desejos de boa sorte! Estarei por aqui acompanhando sua saga!!! hehehe

    ResponderExcluir