quinta-feira, 18 de junho de 2009

Chá de Panela

Nossaaaaa!!! Muuuita correria para conseguir fazer meu chá de panela. Mudamos de data e local várias vezes, fizemos mil listas de convidados diferentes, até que no último domingo eu, meu pai, minha mãe e o Paulinho (noivo) sentamos para resolver definitivamente. Será neste sábado agora, dia 20/06.

Vamos fazer uma festa junina! Estou muuuito empolgada! Chego em casa todo dia do trabalho e fico até de madrugada recortando bandeirinhas e ajudando minha mãe a fazer os enfeites e lembrancinhas.

Hoje minha prima-irmã-madrinha linda de Juiz de Fora chegou! Aí está ela e a mamãe lá em casa inventando mais meio milhão de enfeitinhos! A decoração vai ficar maraaaa!

Acho que vai ser tuuudo de bom!

Já baixei um monte de música de festa junina e forró que eu a-d-o-r-o! Tem alguns sites que eu consegui baixar um CD inteiro de forró! Bom dimais da conta, sô!

Já estamos também programando o casamento da roça! A Nadinha vai ser o padre! Haha! Não vejo a hora de chegar! Depois vou postar as fotinhas aqui!

Abaixo, segue a arte do convitinho que eu fiz.

Um comentário:

  1. Chique demais!!! Depois coloca as fotinhas de como ficou a decoração... Bjssss e bom proveito!

    ResponderExcluir