quarta-feira, 22 de julho de 2009

+ um item resolvido

Fui hoje pela primeira vez, olhar acessórios para cabelo e brincos. Até então eu só tinha olhado rapidamente no Giulliano Oliva onde fechei o vestido.
Minha cunhada já tinha me falado há muito tempo atrás pra eu ir na Avivar. Aí esta semana resolvi tirar um tempinho pra ir lá ver os acessórios. Fui com meu pai que tá me dando uma mega força nas coisinhas pro casório.
Lá na Avivar tem muuuitas coisas lindas e o atendimento é maravilhoso! A Patrícia que me atendeu lá é um amor e super paciente. Vi algumas peças até que ela colocou uma que eu falei: Pára tudoooo! É essa! Nem quis ver mais nenhuma peça! Aí só escolhi o brinco e já resolvi mais este item!
Um alívio!
Se você noivinha ainda está procurando acessórios vale a pena dar uma passadinha na Avivar. Av. Contorno, 1800 sala 1508. Telefone: 3292-7376.
Depois do casório eu mostro fotos dos acessórios. Mas são lindooooos!

Ai, ai, ai! De hoje falta exatos 1 mês pro meu casamento! Que emoção!

Bjos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário