quinta-feira, 16 de julho de 2009

Alianças


Terça-feira fui com o Paulinho no shopping para mandarmos as alianças polir e gravar os nomes e a data do nosso casamento.


O Paulinho vai ter que aumentar a aliança dele em 1 ponto e eu vou ter que diminuir a minha em 2 pontos. O triste é que leva 1 mês pra fiacr pronta. Estou me sentindo muito estranha sem aliança. Peguei 2 anéis meus que eu uso como aparador e estou usando para substituir temporariamente minha aliança.


Eu estou louca pra ver como vai ficar a gravação dos nomes. Na minha aliança vai ter escrito Paulinho + o desenho de 2 corações + a data do casamento (22/08/09). Acho que vai ficar lindaaaa!


Um fato engraçado: ontem teve jogo do cruzeiro e eu sai com minha irmã e umas amigas para assistir ao jogo. Como o Paulinho estava no judô (sim, ele voltou pro judô! Ai, ai... ele vai ficar gostoso demais! rs...) eu mandei uma mensagem avisando que eu estava em um barzinho e tal. De repente recebo uma mensagem dele com os seguintes dizeres: Luciana, só porque você está sem aliança, tá achando que tá solteira? Rolei de rir! O Paulinho é uma pessoa beeem séria, mas ele me diverte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário