quinta-feira, 25 de junho de 2009

Arraiá da Lu e do Paulinho – Chá de Panela

Nossa... estou numa correria tão grande que nem tive tempo de postar sobre meu Chá de Panela.

Foi tuuuudo de bom! Acordei as 07hs da manhã com minha prima e meus pais e já descemos pro salão de festas do meu prédio para decorar tudo! Ficou lindo demais! Meu pai arrumou até bambu para enfeitar.

Colocamos as bandeirinhas, forros xadrez nas mesas, chapeuzinhos nas mesas com amendoim, prendemos os bambus, minha prima fez uma placa linda com um “Arraiá da Lu e Paulinho”. Arrasou demais!

Lá pelas 15 horas o pessoal do buffet chegou para montar a parte da comilança: caldos, pipoca, cachorro quente, milho verde, quentão, cocada, churrasquinho, canjica, cajuzinho, pé de moleque, arroz doce, doce de leite... tudo de comidinhas típicas que têm nas festas juninas. Ah! Montamos uma mesinha de cachaça lindíssima também e eu, é claro, entrei na cachaça! Haha!

Foi muita gente! Pessoas queridíssimas minhas e do Paulinho. Ele entrou no clima e ficou de chapéu de palha a festa inteira. Estávamos muito felizes!

Como foi muita gente e ganhamos muuuitos presentes não deu para fazer as brincadeiras de adivinhar os presentes.

Teve até casamento na roça! Eu quase morri de tanto rir! Lá pelas tantas eu e minha prima subimos pra minha casa para trocar de roupa. Ela fez o meu vestido, vocês acreditam? Ficou lindo de morrer! Aí ela falou que seria o padre. Ela pegou uma camisa, calça e sapato do meu pai, pintou a cara (fez barba e monocelha), colocou uma garrafinha de cachaça presa na calça e lá fomos nós pro casamento. Eu entrei com o meu pai que já estava pra lá de Bagdá. Aí subimos no deck da piscina e meu primeiro casamento com o Paulinho foi concretizado. A turma rolou de rir. Aproveitando a oportunidade eu encarnei uma caipirona e agradeci a presença e os presentes de todo mundo!

A festa começou às 16hs e lá pelas 01h30 os últimos convidados foram embora. Cheguei em casa com o Paulinho e já fomos logo abrir os presentes. Nossaaaa! Ganhamos muuuitos presentes, cada coisa mais linda e útil do mundo! Nossa casinha vai ficar liiiiinda!
Pra terminar a noite o Paulinho dormiu lá em casa comigo e eu fiquei mais feliz da vida ainda! Parecia que tinha sido o dia do casamento mesmo e não apenas o casamento na roça!

Abaixo, algumas fotos para registrar o momento.


Amigas queridas!


Eu e o meu baixinho caipira!


A entrada da noiva! Eu e papai na maior empolgação!



O encontro com o noivo! Ai meu Deus! É amor dimais da conta, sô!

A cerimônia. Sim, este do meu lado esquerdo é minha prima vestida de padre! Olha como o meu vestido ficou lindo... Valeu primaaaaa! Te amo!

A hora do bouquet! A Sílvia, namorada do meu primo pegou! Silvinhaaaa, agora vai ter que casar... rs!

Depois eu posto mais fotinhas da decoração! Bjos a todos, Lu

Um comentário:

  1. Nossaaaa!!!Super legal e divertido heim???
    Agora faltou a fotinha dos presentes né?
    No mais, desejo um lindo fim de semana pra vc querida...bjinhus e até a próxima.

    ResponderExcluir