domingo, 5 de julho de 2009

Listas de Casamento

Oi pessoal!

Peço desculpas por não ter postado tanto quanto gostaria aqui no blog. Estou super apertada no trabalho e nos horários vagos estou indo resolver os últimos detalhes do casamento. Mas sempre que dá eu venho aqui e posto tudinho para vocês acompanharem o corre corre da vida atribulada de uma noiva.

As listas de casamento já estão prontas. Nossaaaa! Só colocamos coisas lindas! A montagem das listas foi super divertida. Eu queria preto e Paulinho branco. Aí quando o gosto dos 2 batia, eu falava: Nossa! Então esse item tem que entrar mesmo! Não pode faltar. Os 2 gostarem da mesma coisa é quase impossível! haha! Nos divertimos e deu tudo certo, graças a Deus! Deixamos a lista na La Ville, Tool Box e Americanas.com. O Paulinho ainda está pensando seriamente em deixarmos uma lista na Ricardo Eletro também... vamos ver o que a gente resolve, né?

Meus convites subscritados ficaram prontos hoje! Ficaram lindos de morrer! Aí eu peguei na casa da Lídia (calígrafa) para colocarmos os convites individuais. Amanhã ela me entrega plastificado.

Bom, para eu conseguir me organizar, abaixo vou listar meus afazeres para esta semana:

  • 05/07: Reunião final com coral - Grupo Magnificat
  • 06/07: Reunião final com padre Celito
  • Resolver bonequinhas das daminhas.

Ahhh! Uma vizinha minha me emprestou a almofadinha para o meu pajem levar as alianças. É uma fofura! E o melhor! Vou economizar no aluguel! Noivas não podem ter orgulho! Tudo que oferecem pra gente a gente tem que aceitar. Além de facilitar nossa vida, é um gasto a menos. E acreditem ou não, qualquer R$50,00 faz uma enorme diferença...

  • Enviar por correio os convites para os convidados que não moram em BH.
  • Fazer a arte do vale chinelo e ligar para Maria José fazer os chaveiros.
Resolvi fazer os chinelinhos de EVA mesmo. Ficaram lindos demais! A Maria José, uma fornecedora que eu encontrei é um amor e caprichou pra mim. Aí eu queria fazer meu vale chinelo com um chinelinho pequenininho de EVA. Até comprei uns chinelinhos de EVA na Galeriad do Ouvidor, mas a Maria José me deu uma idéia muito bacana que é fazer um chaveirinho de chinelinho. Aí amanhã vou conversar com ela pra ela fazer pra mim. Aí depois eu mostro aqui pra vocês!

  • Marcar limpeza de pele
  • Marcar para cortar as pontinhas (pontinhas mesmo) do meu cabelo
  • Marcar sobrancelha
  • Ir no banco
  • Comprar presente pros sobrinhos Lucas e Duda
  • Definir bombons para a caixa dos padrinhos
  • Olhar algo para presentear meus pais e os pais do Paulinho. Alguém tem alguma sugestão?

Bom, eu acho que é isso que tenho para essa semana. Se Deus quiser vou conseguir fazer pelo menos a metade das coisas. Além disso ainda tem muuuuito trabalho, uma provável viagem para Uberlândia (a trabalho), tenho que entregar minha monografia que já está pronta na minha frente e eu nunca lembro de entregar e tenho que começar a fazer um artigo pro mestrado. Se eu não tiver uma crise nervosa até o dia do meu casamento, tudo vai dar certo! Eu hei de superar!

Beijos a todas as noivinhas e tenham todas uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Uau!! Ainda não cheguei nessa correria, rs, mas deve ser uma delícia apesar de cansativo né?

    Bjs!!

    E Deus te abençoe pra que dê tudo certo no tempo certo!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?!
    Tbm me caso ess ano, vi que vc vai fazer chinelos de EVA, será q pode me passar o preço e o contato, por favor? luanabrinati@gmail.com
    Obrigada e boa sorte nessa reta final!
    Bjos
    Luana

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Achei mto bacana o relato dos acontecimentos...achei seu blog no Google, pois procurava o tel do Laçarote!!
    Vc visitou o edifício Mariana? chegou a olhar terno para pajens?
    Achei mto bonitinho a preocupação e a idéia de vestir o pajem com o mesmo modelo de terno dos noivo e do seu pai. Meu filho vai ser pajem de um casamento, mas a noiva não se mostrou muito interessaDA em olhar o terno dele. Vou dar uma pesquisada e não vou alugar coisa muito cara.
    Será que encontro até uns 90,00 o aluguel?
    bjinho!
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréa!

    Tentei responder sua msg por e-mail, mas você não deixou seu e-mail. Então vamos lá!

    Eu olhei no edifício Mariana sim, só que como eu fui em um sábado não tinha muita opção, uma vez que a maior parte dos vestidos e roupas para pajens saem nos sábados para "casar". Dica: vá durante a semana! Os preço de lá são muuuito bons! Quando eu fui lá ainda não tinha decidido se teria pajem, por isso só olhei roupinhas de dama, mas tinha uns vestidinho bonitinhos a partir de R$60,00. Como roupa de pajem é mais barato que a de dama, com certeza você vai conseguir um preço bacana! Mas tem que andar bastante no prédio, pq tem muita coisa feia também! Mas você encontra! Depois me dá notícias!...

    Beijos, Lu

    ResponderExcluir