sexta-feira, 26 de junho de 2009

+ um item resolvido!

A-D-O-R-O!

Mais um item resolvido! Fui essa semana na Laçarote para ver roupinhas de damas e pajens. Foi o último lugar que me propus a ir. Vai chegando nos finalmente a gente perde o pique de olhar as coisas em mil lugares. Mas valeu a pena ter ido na Laçarote e ter conhecido o trabalho belíssimo da fofa Leninha.
Eu fui chegando lá e ela já me perguntou o que eu tinha sonhado para minhas damas. Falei as cores e ela pegou alguns modelos para me mostrar. Eu bati o olho em um modelo e falei: É esse! Nem precisa me mostrar os outros! Ela riu até e achou que eu era advogada pela minha objetividade. Eu na verdade, estou longe de ser uma pessoa objetiva, mas para os vestidos das minhas daminhas até que eu fui bem objetiva. Consegui imaginar perfeitamente minhas daminhas dentro dos vestidinhos. A coisa mais gostosa desse mundo!
A roupinha do pajem também é um sonho. Igual a que o Paulinho, meu pai e o pai dele vão usar. Mas o Paulinho achou melhor o pajem alugar a roupa na Tetê Rezende que foi onde ele e nossos pais alugaram, para ficar igualzinho.
Vou ter 3 daminhas lindas de 2, 3 e 4 anos e um pajem lindo de 2 anos. Aiiii meu Deus! Não vejo a hora de ver os meninos com as roupinhas que eu escolhi.

Pra quem ainda está olhando roupas de dama, vale a pena passar na Laçarote e procurar pela Leninha. O telefone de lá é 3291-0356. Endereço: Rua Manoel Couto, 255 A – Cidade Jardim.

Um comentário:

  1. Que bom, ficamos muito felizes por termos entrado no seu sonho e este ter sido realizado!
    Queremos aproveitar para informar que mudamos de endereço, agora estamos no Belvedere, o telefone continua o mesmo, quem precisar pode marcar a sua hora, pois estaremos sempre à disposição de todas as noivas. Abração, LAÇAROTTE.

    ResponderExcluir