terça-feira, 28 de julho de 2009

Presentes

Olha que lindos alguns dos presentes que eu ganhei! Suuuuper romântico. Vai ficar tão lindo na minha casinha! Estou sonhando...

E por falar em casinha, a minha vai ser liberada amanhã. Vou tirar fotos e depois eu posto aqui para vocês verem. Mas primeiro tenho que organizar minha casinha, levar meu enxoval e dar u toque feminino! Vai ficar liiinda de morrer! rs...

Texto na parte inferior: Amor [do lat. Amor] S.m. 1. Sentimento delicioso, que nos alegra e estimula. 2. Vontade de estar junto da pessoa amada. 3. Desejo de compartilhar intimidades e momentos gostosos. 4. Felicidade que envolve o casal apaixonado desta foto.

Essa coleção da Imaginariu ficou perfeita! Adorei demais!

Além destes presentes, eu me dei uma manta de onça (um luuuxo!), um outro porta retrato que tem escrito "o meu lado do seu lado" (suuuper romântico tb), um porta controle remoto (maraaaa), um kit de baldinhos para pipoca, dentre outras cositas mais. O noivinho me deu um scarpin preto chiqueréeeesimo! O pessoal do trabalho fez uma festinha surpresa pra mim e me deram uma bolsa lindíiiisima e uma blusa suuuper fofa!

Aniversário é tuuuudo de bom nessa vida! E atualmente estou super feliz e fico mega empolgada de ganhar coisinhas pra minha casinha! Ai, ai... Mulher é um bicho bobo, né? rs...

Um comentário:

  1. Amei!!!

    Ainda estou longe de ganhar presentinhos pq nem aliança tenho ainda, rs.

    Mas também já decidi que no natal vou querer presentinhos pro casório...rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir