segunda-feira, 1 de junho de 2009

Check List - Parte 4

Decoração: OK!

Aiiii! É muita alegria! Depois de quase 10 meses e mais de 1000 orçamentos com decoradoras, resolvi a minha decoração! Estou muito feliz e aliviada! Afinal, faltam apenas 2 meses e 22 dias pro meu casamento!

Como já tinha falado, minha decoração vai ser feita pela Soraya Adadde. A decoração dela é impecável, o preço dela é bem razoável, ela é um amor e uma coisa me influênciou muito a escolher o trabalho dela: ela faz muitos casamentos na Chácara Chiari e sabe todo cantinho e todas as manhas de lá e nos deu dicas incríveis.

Para as noivinhas de BH que ainda não resolveram sua decoração, vale a pena ir na Soraya.
Tel: (31) 3462-0850.

Depois vou postar aqui meu check list atualizado!

Beijos a todas e tenham uma ótima semana!

2 comentários:

  1. oi querida....tbm adorei a sua aquisição.
    Mas não encontrei ele no site,queria um pra mim tbm pois adorei,...hehehe
    Achei em outras estampas e com preços ótimos, mas esse que vc comprou, não encontrei, me passa o link depois.
    Desde já agradeço.
    bjinhus e até a próxima

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Que bom que vc gostou! Eu já estava namorando este jogo de cama há tempos. Mas valeu a pena esperar, pq o preço caiu! Haha!
    Segue o link do site pra você ver: http://www2.zelo.com.br/Product.aspx?idProduct=7164&idDept=10010002
    Bjos, Lu

    ResponderExcluir