quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fiquei de contar as novidades, mas acabou que ontem fiz um evento fora da empresa e fiquei sem acesso à internet.

Fechamos os bombons na Confiserie du Chocolat. Eu tinha ido lá há algumas semanas e fiz degustação. Os bombons são perfeitos de lindos e gostosos! Vale a pena você irem lá noivinhas!

Além dos bombons fechamos também as forminhas. Olha que ótimo! Menos 2 coisas em apenas 1 semana! As forminhas eu fechei com a Simone Gosling. O trabalho dela é lindo demais e ela é um amor. Até me ajudou com dicas de lojas que alugam roupinhas de damas e pajens.

Segue abaixo os contatos pra quem tiver interesse:

Confiserie du Chocolat: 3297-8976 (falar com Fabiana)
Simone Gosling forminhas: 3221-5788
Agora é claro, algumas imagens para vocês se deliciarem...

E agora as forminhas:

3 comentários:

  1. ai que bom heim miga???
    É sempre tão gostoso qdo conseguimos fechar mais coisinhas do casório né?Parece que a cada dia fica mais real né?
    Eu ainda tenho que ver esse item, já estou a procura das forminhas, mas os bombons nem fui atrás ainda.
    Bom, quero aproveitar e desejar uma linda quinta feira pra vc e um ótimo fim de semana que já tá chegando...hehehe
    bjinhus e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana! Eu achava que no Chiari tinham que ser os doces deles, assim como o buffet, que obrigatóriamente é o deles também. Eu me caso lá também, ano que vem, por isto fiquei com essa dúvida agora. Ah! Adoro seu blog, acompanho sempre. Beijos! Thiciana

    ResponderExcluir
  3. Ei Luciana, tudo bem? Conheci seu blog hoje, você está de parabéns, é super legal. Também vou casar na Chácara Chiari e fiquei com a mesma dúvida da moça aí de cima. Você vai ter bombons só da Confiserie ou terá bombons da Chácara também? Os bombons da Confiserie serão só para a mesa de doces?
    Beijos! e sucesso!

    ResponderExcluir