terça-feira, 9 de junho de 2009

Novidades!

Estou muuuuito feliz!

Semana passada fui para casa de uma amiga comemorar o aniversário de outra amiga de trabalho e a Kelinha, minha amiga noivinha linda chamou eu e o Paulinho para sermos padrinhos do casamento dela com o Paulinho (é outro Paulinho)! Nossaaaaa! Fiquei emocionada demais! Ela me deu uma caixa fofa com várias velinhas de coração perfumadas e um cartão apaixonante. Fiquei tão emocionada que não conseguia nem abrir o presente!

Ela é uma gracinha! Uma amiga pra sempre! Ela vai ser casar no dia 05 de dezembro e está mega adiantada nos preparativos.

Te amo Kelinha e torço demais pra que você e o Paulinho sejam muuuuito felizes! Que gracinha!


Eu e Kelinha na Pequena Tiradentes - nov/2008

Um comentário:

  1. Ei Lú, minha amiga querida!Você e o Paulinho são pessoas muito especiais em nossas vidas...é uma honra tê-los como padrinhos de casório!Vocês vão ficar registrados pra sempre na nossa história.Já estamos pedindo muito a Deus que abençoe o casamento de vocês, com muitas alegrias!Amamos vocês...(Ah, seu blog está muito legal!) Kelly

    ResponderExcluir