quarta-feira, 20 de maio de 2009

Guardanapos personalizados

Mais um item resolvido na minha lista de coisinhas pro casamento. VIVA!!!
É uma sensação maravilhosa quando resolvemos as coisas!

A Vanessa do meu cerimonial (Ventura) me indicou a Lúcia que faz guardanapos personalizados. Fui até ela e recomendo demais seu trabalho. Ela faz um a um, tem várias opções e são todos muito lindos.

Lúcia Helena Grandi: (31) 3334-6451
Endereço: Rua Calcedônia, 252 - Prado

Abaixo segue o modelinho que eu escolhi.

Este eu escolhi pra mesa de café da manhã. Aí pedi para Lúcia retirar a rendinha e eu quiz com as perolinhas e com a florzinha.

Para a mesa do bolo será o mesmo modelo, porém só com meu nome e do Paulinho sem as perolinhas e florzinhas...
Além disso ela tem também umas toalhas de papel (também personalizadas) para colocar no banheiro. Fica dentro da caixinha, exatamente como na foto abaixo. Eu achei maravilhoso, mas ainda vou resolver se vou ou não colocar.

20 comentários:

  1. lindoooooooooooooo, estou louca atraz dissi mesmo e de toalhas de papel tb, vou me casar em portugal e gostaria muito que me mandassem novidades.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. por favor, manda pra mim como faço pra encomendar, meu email e
    berebinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito mesmo!
    Ela tem e-mail?
    Meu e-mail é carolcatapano@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse nesses produtos
    - no guardanapo para a mesa do café (idem modelo, mas sem perolinhas e florzinhas) com nome Roberta e Celso - 20.02.2010.
    - e na toalhas de papel p/ colocar no banheiro (idem ao modelo)com as iniciais: R & C
    aço para encomendar
    São 250 convidados, vou precisar de uns 300 guardanapos e agora o papel toalha, quantos? Uns 400 ou mais?
    Aguardo retorno,
    Eliane (mãe da noiva).

    ResponderExcluir
  6. OLÁ BOM DIA!!!!!!!!! QUERO IGUAL O SEU, É PERFEITO, LINDO (MUITO BOM GOSTO)
    Tenho interesse nesses produtos
    - GUARDANAPO COM AS INICIAIS J & M PARA 200 CONVIDADOS
    - TOALHAS PARA BANHEIRO COM INICIAIS
    QUAL O PRAZO DE ENTREGA CASO DIA 09/01
    Aguardo retorno,
    NEIAMOTA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Me mande um email dos orçamentos dos guardanapos para jantar de casamento e papel to toalha para banheiro.para 250 convidados..

    sosocoelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber preço do guardanapo com as iniciais gande no centro e data embaixo.
    Pode até ter detalhes em relevo no guardanapo, é para forrar a caixa de doces finos com decoupage.

    Obrigada Carol
    carolina_quimica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. achei maravilhos esse seutrabalho, gostaria q/ me enviasse + amostras de papael toalha e guardanapo personalizado, fale sobre preço e a menor quantidade é so p/ comemorar com meu esposo. Meu e-mail é:
    socorro.rabelo@gmail .com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber orçamento para guardanapo e papel toalha. O casamento é da minha filha Daisy. Meu e-mail: Zarele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse guardanapo, gostaria de saber o preço
    e se tem outros modelos, me envie o seu email.O meu email é cleidelima09@yahoo.com.br
    Grata
    Cleide.

    ResponderExcluir
  12. Gsotaria d emandar fazer as toalhas de papel para banheiro personalizadas, como entrar com a pessoa que faz pela net?

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber qual o site ou e-mail da Lúcia Helena.
    Mande,por favor,o endereço para mim.
    greenfruitararuama@yahoo.com
    É para bodas de prata.Dia 20/05.
    Então, seria com um pouco de urgencia.
    Obrigada.
    Luciani

    ResponderExcluir
  14. Boa noite gostaria de saber quanto ficaria as iniciais dos noivos em dourado em 200 guardanapos descartáveis? Sou de Mariana MG me chamo Juliana!

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,
    Não sou eu quem faço os guardanapos personalizados. Quem me dera fazer algo tão lindo...
    Abaixo segue os contatos da pessoa que faz os guardanapos:

    LÚCIA HELENA GRANDI
    Endereço: Rua Calcedônia, 252 - Prado
    Tel: (31) 3334-6451

    ResponderExcluir
  16. Faço guardanapos personalizados toalhas como estas envio para todo o brasil
    k-meireles@hotmail.com envio fotos entre em contato

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber valor de 200 unidades e ver mais modelos como faço?
    kledja

    ResponderExcluir
  18. Olá, Boa Tarde preciso muito saber o valor desses trabalho e como faço para encomendar é para o meu casamento. o meu e-mail é esse
    jessicasantos2911@yahoo.com.br
    obrigada e tenha um aotima tarde.

    ResponderExcluir
  19. Achei lindo demais esse guardanapo. Vc sabe me falar quanto ficaria 100 deles. Meu e-mail é larissa.contem1g@hotmail.com. Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  20. quero um orçamento de guardanapos personalizados para uma festa de 200 convidados. acho que fica legal eu colocar na mesa do café e do prato quente . o que acha? os noivos são fisioterapeuta e fotografo. no aguardo agradeço
    luciliacv@ig.com.br

    ResponderExcluir