segunda-feira, 4 de maio de 2009

Casar 2009 em Sampa

Para quem pretende visitar a mostra Casar 2009, que acontece de 6 a 9 de maio, no Terraço Daslu, em São Paulo, vale a pena conferir a exposição Unbridaled: The Marriage of Tradition and Avant Garde, produzida pela Crystallized - Swarovski Elements.

A grife reuniu designers consagrados do mundo que interpretam o casamento com uso de seus cristais por meio de vestidos, acessórios, móveis, objetos e outros itens que fazem parte da construção do universo do casamento. Entre os nomes que assinam os desejados vestidos de noiva, estão John Galliano, Vivienne Westwood, Elie Saab, Giorgio Armani, Escada, Blumarine, Vera Wang e Lolita Lempicka.

A jaqueta é de pele de mink e o vestido da Armani Privé.

Acessório de cabeça com criações de Alberto Rodriguez, Barney Cheng, Bijou Neumann & Wenzel e Fleux. A peça é feita de tule, renda, cristais, pedraria e metais.

Buquê criado por Philippe Ferrandes tem cristais de diversas formas, compondo flores, borboletas e pedras variadas. São cerca de 800 cristais.

Tiara com mais de 450 cristais negros, design de Rodrigo Otazu.


Vestidos de Richard Sorger (à esq.), Lolita Lempicka (na árvore) e Dany Mizrachi (à dir.).Tiaras Bijou Neumann & Wenzel e Haute Bride.

Véu desenhado por Chapurin, que assinou vários figurinos do Ballet Bolshoi. Mais de 3,5 mil cristais aplicados formam desenhos.

Vestido de John Galliano em veludo molhado com aplicações de renda francesa sobre seda no tom pérola. Com as costas bem decotadas em V, somente a saia recebe aplicação de diversos tipos de cristais Swarovski. Está na capa do livro sobre a exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário