Não pense que a crise econômica mundial atrapalha o sonho de casar na igreja. A indústria do casamento está em contínua ascensão no Brasil. Estima-se que o mercado movimente cerca de R$ 3,7 bilhões ao ano, quantia que pode chegar perto dos R$ 8 bilhões, se contar os gastos com vestido, festa, noite de núpcias e viagem de lua-de-mel.
Algumas novidades da feira deste ano:
Peça única, o vestido criado pela estilista Solaine Piccoli serve para a cerimônia (longo com véu e grinalda) e para dançar na pista durante a festa (versão míni).
Para os homens, o alfaiate João Carlos Camargo produz ternos com tecidos preciosos, como mescla de lã fria, seda e fragmentos de diamantes. Há também a opção de lã fria 150 com riscas de giz de fios de ouro.Cansou de dançar? É só dar uma paradinha para uma massagem nos pés durante a festa. A empresa Relax Day oferece o serviço para os noivos e os convidados.
O marmitex de luxo criado pelo atelier Jeniffer Bresser Exclusivité permite que os convidados levem para a casa os bem-casados e docinhos no fim da festa sem constrangimento e com muito charme. O mimo vira ainda lembrança do casamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário