terça-feira, 5 de maio de 2009

Bolos de Casamento: modelos inusitados

Um amigo me mandou um link com vários bolos super diferentes e lindos!
Segue abaixo alguns modelos que eu achei um luuuuxo.

Esse foi o meu preferido pelo fato de ser o mais personalizado. O bolo em formato de malas de viagem criado por Luana Massi a pedido dos noivos.

Maio, mês das noivas, também é mês dos bolos de casamento. Inusitados ou clássicos, eles reproduzem os gostos, as histórias e a união do casal de noivos. A boleira Luana Massi classifica este bolo tortinho como um dos mais diferentes que já preparou para um casamento.

A boleira Clauda Eid Jordão teve a idéia deste "móbile" de bolos ao preparar os doces para o seu próprio casamento.


O bolo quadrado de Otavia Sommavilla, decorado com margaridas, é diferente também no recheio: massa de capim-santo recheada com brigadeiro de capim-santo.
As caixinhas recheadas com doces são montadas na mesa em formato de bolo: sugestão de Claudia Eid Jordão que ainda serve com lembrança para os convidados levarem para casa.

Outro modelinho que eu amei! Preto no branco: bolo de Claudia Eid Jordão decorado com massa americana e arrematado com fitas de tecido.

Esse modelinho é mais romântico, mas não deixa de ser lindo! Se eu não me engano, é um pouco parecido com o meu que vai ser feito pela Dona Diva.

2 comentários:

  1. gostei de varios mais gostei muito do rosa e marrom pois meu casamento será dessa cor!

    ResponderExcluir