terça-feira, 5 de maio de 2009

Convites prontos!

Meus convites ficaram prontos!!! Vivaaaa! A Deisy da Cândida Amorim me ligou ontem super empolgada falando que meus convites tinha ficado pronto. Fiquei o dia inteiro pensando nos convites. Consegui sair do trabalho um pouco mais cedo e minha irmã linda me levou até lá para buscá-los.

Todos lá em casa adoraram. Ficaram pronto os convites, convites individuais e cartões para bem casados. Eu gostei demais! Ficou mais clássico, mas com um toque de modernidade! Muito lindooo!

Logo que cheguei em casa mandei uma msg pro meu noivo e quando a aula dele terminou ele foi lá em casa pra ver os convites. Achei super bunitinho da parte dele, pq homens geralmente não ligam pra essas coisas!

Fiquei super empolgada e já não vejo a hora de começar a entregá-los! É a primeira coisa tangível do casamento e que eu vou poder ver toda vez que eu quiser. As outras coisas do casamento eu já vi e agora só vou ver no dia do casamento!

Um comentário:

  1. Ai deve ser super emocionante poder olhar pro convite todo lindo toda hora... ai q emoção.. heheheh
    q dodo da parte do seu noivo... heheh
    Felicidades.. Abreijus

    ResponderExcluir