quinta-feira, 14 de maio de 2009

Abandono total!


Oi pessoal!

Dei uma sumida mas é porque estou sem muita novidade! Semana passada fui olhar mais uma decoração. Não aguento mais ver decoração! Fui na Ponte de Pedra. A decoração da Elisa é linda e ela é uma fofa! Mas ainda não resolvi nada!

Acho que como eu olhei em 1000 lugares, me esqueci do que eu gostei mais de cada um. No geral as decorações são parecidas, mas cada lugar tem um arranjo de um jeito, com vidro, com ferro, com velas, sem velas... ai, ai, ai! E agora que tenho que resolver não sei o que fazer! Eu queria ser um pouco mais objetiva!

Meu noivinho lindo já fechou a roupitcha dele e o sogrão também. Meu pai cismou que a gravata do lugar não era bonita, aí ele quer comprar uma gravata para usar com o meio fraque. Aí só falta ele resolver. O lugar que eles mais gostaram foi na Tetê Rezende. Tô muuuuito curiosa pra ver como meu noivinho lindo vai ficar! Vai ficar mais lindo que o normal! Sim, sou uma noiva coruja! Haha!

Eu e minha mãe fomos olhar também os bombons na Confisserie du Chocolat. Os bombons são tão maravilhosos que dá até dó de comer! Trouxe pro pessoal do trabalho e todos lá em casa e meu noivo também puderam degustar. Os bombons são perfeitos! O lugar é lindo e tem mil idéias de presentes para os padrinhos. Acho que vamos fechar lá mesmo! Aí quando pensamos que os nossos problemas estavam acabando, a Fabi da Confisserie falou que temos que comprar as forminhas, aquelas lindinhas de flores e tal... Eu nunca tinha pensado nisso! Casamento é assim! Quando você acha que está resolvendo uma coisa, aparece mais 1000 coisas!

Agora estou olhando uma calígrafa para subscritar meus convites, fazendo e refazendo minha lista e olhando caixas para fazer o presente dos meus padrinhos! Estou precisando de férias para poder resolver tudo! Mas até que as coisas estão bem encaminhadas! haha!

Ahhh! Ontem fui na Tool Box comprar presente pra um amigão meu que vai se casar semana que vem na Chácara. Nossaaaa! Tem muita coisa linda na loja! Com certeza vou fazer minha lista lá! Pras noivinhas de plantão, vale a pena dar uma passadinha por lá pra ver as coisas lindas que têm lá.
Depois eu volto, se Deus quiser com novidades já resolvidas pro casório! Bjos

5 comentários:

  1. Ola Luciana... Peço desculpa so agora vi o comentario que me deixou no meu blog (www.sonhosdefeltrinhos.blogspot.com), onde me perguntava sobre os chaveiros dos sapinhos para a sua despedidad de solteira.
    Posso fazer os que quiser... So preciso saber quantos quer e para quando é que os quer? Aguardo uma resposta sua, se ainda esta interessada.
    Pode me mandar um email se desejar : feltrinhos.butterfly@gmail.com
    Obrigado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci me de disser, em relação ao preço, depende dos que quiser...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, comprei as wedding bubbles no ebay: www.ebay.com apesar do frete ser meio alto, acabou compensando mais do que comprar por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Luciana, boa tarde! Meu nome é Fernanda e acompanho seu blog sempre que possível. Estou noiva, ainda não marquei a data, mas já estou pensando em como vou querer o casório... Neste post, vi que comentou sobre a Confisserie du Chocolat. Queria ter uma idéia dos preços de lá... Você poderia nos informar?! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ! To impressionada como são caros os bolos :(
    Aqui no Rio estão mais em conta !

    Vou te acompanhar, ok ?

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderExcluir