segunda-feira, 25 de maio de 2009

+ Decoração

Hoje fui com mamy olhar mais decoração. Vou confessar que fui arrastada e com muuuuita preguiça! Não vejo a hora de resolver mais este item!
E não é que eu amei a decoração! Fomos na Soraya Adade. Quem me indicou ela foi a sogra da minha cunhada. Ela tem mil fotos de decorações que ela já fez na Chácara Chiari. O fato dela fazer muitas decorações lá me deixou bem tranquila.
E o melhor! Ela faz o orçamento na hora! Não tenho que ir pra casa e esperar 10 dias (ou mais!) pro orçamento chegar. Quando o orçamento chega eu nem me lembro mais o que eu escolhi! Além da praticidade do orçamento ficar pronto na hora, a Soraya é um amor, super simpática e o preço dela é bem razoável perto das decorações que eu andei olhando...
Eu e mamy saímos de lá, entramos no carro e comentamos juntas: acho que é essa! Amamos a decoração!

Assim que eu decidir eu comunico aqui! Aiii, tomara que dê certo desta vez! Torçam por mim! Haha!

10 comentários:

  1. Olá Luciana!!
    Adorei seu blog... é muito bom e raro encontrar noivas de BH... rs
    Tb sou super curiosa e fico passeando pelos blogs todos os dias... rs
    Li sobre o chaveiro de sapinho p/ as amigas solteiras e não sei se vc já viu, tem tb o sapo noivo... ao inves de jogar o bouque, vc o joga... se tiver a oportunidade, entre no site http://www.lavemanoiva.com/portal/
    Fiquei curiosa sobre o que você vai fazer para o presente dos padrinhos... poderia me enviar um e-mail?
    paty_adm@yahoo.com.br
    Bjos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana! Td jóia?
    Estamos olhando a decoração para o nosso casamento e tá uma loukuuura!Ficamos horas na internet pesquisando. Aliás, meu noivo que encontrou o seu blog! Mto legal!Parabéns!
    Queria mto conhecer essa Soraya Adade...vc poderia me passar o contato dela? Meu e-mail é: marina.sampaio@gmail.com
    Muito obrigada e mtas felicidades com o casório!
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Favor me enviar o contato da Soraya Adade, preciso urgente fazer orçamento de decoração.
    Casar realemnte dá trabalho!!! e-mail alexandralamego@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem???

    Gostaria que me enviasse o contato dessa decoradora...
    Meu email é andressa21.martins@hotmail.com

    Obrigada..
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Poderia me informar o contato da Soraya Adade pois vou fazer meu casamento na chara chiari..
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. eskeci o e-mail
    paulinhalorao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem???

    Gostaria que me enviasse o contato dessa decoradora...
    Meu email é alinecletocosta@gmail.com

    Obrigada,
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, os contatos da Soraya Adadde são:
    31-2555-2666 / 31-9952-0850 / 31-9725-4733.
    Também fechei minha decoração com ela. Ela faz decorações nos salões mais requintados, tem milhões de fotos para nos mostrar. E quando você fala que quer decoração da cor "tal", ela te mostra exatamente a decoração naquela cor, ou seja, mostra o que você quer ver e dá sugestões. Digam que foi a Daiana quem indicou. Fechei tem pouco tempo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola Luciana estou adorando o seu blog pois minha filha vai casar e eu tenho gostado muito das suas dicas. Gostaria que voce me enviasse o contato da Soraya Adade. Obrigada,Luzia.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, acessem meu blog, meu post de hoje é sobre a Soraya Adadde, com quem fechei a decoração para o meu casamento.
    Lá tem todos os contatos.

    http://realizandoumsonhoembh.blogpost.com

    Um beijo.

    ResponderExcluir