sexta-feira, 27 de março de 2009

Tarefas para o final de semana!

Como eu já tinha postado aqui, neste final de semana eu pretendo fechar o bolo e o vestido de noiva que eu experimentei no Giulliano Oliva. Desde o dia em que eu experimentei o vestido estou sonhando com ele... então ele será o escolhido dentre 1000 opções que eu experimentei.

Além disso quero fazer mais uma coisinha: encontrar aqui em BH algum lugar que venda a camiseta Game Over. Eu a-m-e-i! Preciso dela! Amanhã vou percorrer as lojas aqui em BH pra ver se eu acho. Tenho a impressão de ter visto no shopping Oi. Depois eu conto se eu encontrei e onde eu encontrei.

Queria também ir na Chácara Chiari bicar a decoração e levar minhas daminhas para conhecer o lugar, mas não vai dar tempo... vai ter que ficar pro próximo final de semana!
Bjos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário