quarta-feira, 18 de março de 2009

Fui outro dia na Chácara Chiari ver a decoração e fechar o dia da noiva e quando estava saindo vi que a noivinha do dia fez balinhas personalizadas. É claaaaaro que eu peguei uma balinha e entrei no site para fazer um orçamento. É mais um item bacana para colocar na mesa de café da manhã e não é caro.

Quem tiver interesse pode entrar no site das Balas FRUTMEL http://www.frutmel.com.br/

Você envia a arte e eles colocam na embalagem das balinhas. Eu peguei uma imagem de noivinhos e personalizei. Só não resolvi se vou fazer os chicletes personalizados que eu vi no lugar que vou fazer meus convites ou as balinhas ou as 2 coisas.


Um comentário:

  1. Luciana adorei o seu Blog. Tem muitas dicas boas para quem vai casar na Chácara Chiari
    Parabéns!

    ResponderExcluir