segunda-feira, 9 de março de 2009

Save the Date

Cada dia surge uma coisa nova para casamento. Outro dia entrei num blog sobre casamento e me deparei com uma idéia bem diferente e que me interessou bastante. É o Save the Date! É um pré-convite que você envia por e-mail para pessoas de outras cidades ou pessoas com as quais você não encontra sempre.

Como gostei da idéia, resolvi fazer uma arte para enviar para os meus amigos e parentes de fora.

Eu adorei o resultado. E o melhor! Não paguei nadinha por isso. Eu mesma fui pro Photoshop e pro Corel e fiz o meu Save the Date personalizado.
Meu noivo não gostou muito da arte. Ele achou a idéia legal, mas como eu fiz a arte com coraçõezinhos ele falou que não pega bem ele enviar para as pessoas. Vou ver se monto uma segunda opção (versão masculina do Save the Date).

Segue o meu pra você ver! Espero que goste! Bjos


Um comentário:

  1. Prima
    q chic seu blog
    vc é uma fofa mesmo
    adorei o pre convite
    eu quero um....
    hehehe
    por no meu mural tem como???????
    bjao
    vai ser o casorio do ano
    bjao

    ResponderExcluir