segunda-feira, 23 de março de 2009

Olha que tuuudo este bolo! Minha prima que me mandou. O bolo foi de uma festa que teve numa boate top em uma festa mais top ainda de Juiz de Fora. Arrasou demais! Eu queroooo!


No próximo final de semana vou olhar os bolos da Diva Cardoso. O pessoal da Chácara Chiari falou super bem dela e minha maquiadora fez o bolo do casamento com a Diva e falou que ficou show! Aí vou lá no sábado pra ver se eu consigo fechar mais alguma coisa. Tomara né?

Tenho alguns contatos de boleiras que fazem bolos pra casamento mas estou sem os contatos hoje. Depois eu posto os contatos aqui!
Bjos

2 comentários:

  1. É sempre bom analisar o porquê do casamento, afinal foi Jeová que instituiu o primeiro quando uniu Adão e Eva Gênesis 2:18-24, além de unir o primeiro casal deus forneceu instruções de como seria a vida deles até o grandioso privilégio de sujeitar a criação Gênesis 1:28, a partir de então aquele casal poderia povoar a terra e viverem para sempre, já que eram perfeitos e tinham o apoio do seu criador, com tantos privilégios o que saiu errado? Já que esses fatos acontecerem aqui mesmo na Terra, para onde foi esta promessa? E o que aconteceu com a quele casal? Jeová Deus sendo amoroso, dotou as suas criaturas inteligentes com o livre arbítrio que permite decidir sem a interferência de Deus o que seria melhor, só que este privilégio deveria ser um sinal de submissão, e não para rebelar-se com o criador ou seja ser usado indevidamente e isto aconteceu longe dos olhos de Adão e Eva, um anjo rebelde que também possui o livre arbítrio questionou a legitimidade do governo de Deus e tentou incutir isto na cabeça dos seres humanos, Gênesis 3:1_5, ele deixou bem claro que os homens seriam como deuses, se domina-sem a eles mesmos, conseguiram? bem por usar o livre arbítrio de modo egoísta, fazendo a sua própria opção de vida, Deus em sua justiça permitiu que aqueles dois fizessem o que tencionaram mas sabendo que longe de deus a fonte da vida eles morreriam, coisa que já sabiam com antecedência, e no dia em que Deus falou Adão morreu com 930 anos contando desde o seu erro no Éden, pois anteriormente ele viveu milhares e milhares de anos, como? Lembre-se que só para dar nomes a todos os animais ele levou anos e anos Gênesis 2:19,20, e só teve filhos depois que pecou, então os filhos não eram perfeitos herdaram o pecado e assim a morte Gênesis 4:1,2 estes não foram os únicos filhos deles tivera muitos estes se destacaram por assim dizer Gênesis 4:4 e Romanos 5:12, o pecado ao ser introduzido na família humano causou grande estrago, pois agora o homem que deu as costas para deus estava sendo governado por aquela criatura invisível Satanás, que tenta por todos os meios afastar o maior numero possível de pessoas da verdade, todos estes pontos abordados aqui são facilmente entendidos a luz da Bíblia, as testemunhas de Jeová tem o maior prazer de esclarecer, estamos em todos os lugares em mais de 236 países e ilhas, fazendo uma campanha mundial atendendo a ordem de Jesus de fazer discípulos Mateus 28:19,20, agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA MUITO DE VER OS BOLOS DE DIVA. ESTOU EM SP. E COM UMA PRIMEIRA COMUNHAO EM BH. VCS. TEM FOTOS???UM BJ.LIGIA.

    ResponderExcluir