segunda-feira, 16 de março de 2009

Check List


Faltam 5 meses, 6 dias e 9 horas para o Graaaande Dia!

Check List do casamento de Lu e Paulinho – 22/08/2009

Salão: OK! – Chácara Chiari
Buffet: OK! – Chácara Chiari
Celebrante: OK! – Padre Celito
Bem casado: OK! – Adriana Bastos
Coral: OK! – Grupo Magnificat
Som eletrônico: OK! – RM
Dia da Noiva: OK! – Juliana Chiari e equipe do Trends

Cerimonial: OK! - Ventura

Ainda falta:

Decoração – já olhei em 1000 lugares. É a próxima coisa que quero fechar!
Vestido de noiva – quase fechado. Só tenho mais um lugar para ir antes de fechar!
Sapato e tiaras
Roupa do noivo e pais

Roupa das damas e pajem (que vergonha! Ainda não escolhi nem a cor!)
Bolo – já agendei com a Dona Diva na semana que vem!
Convites – já olhei e amei! Só tenho que levar o Paulinho pra ele ver!
Convites individuais
Cartãozinho para bem casados
(ainda não resolvi se coloco só “Lu e Paulinho agradecem sua presença” ou se coloco a lenda do bem casado).
Cartão de agradecimento
Lembrança para os padrinhos – eu e minha mamy que vamos fazer. Só temos que comprar as coisinhas que colocaremos nas caixas e montar
Bombons - vai ser da Eduarda Balesteros ou do Confiserie do Chocolat mas primeiro quero fazer as degustações (adooooro!).
Noivinhos – minha prima linda que vai fazer. Ela já fez um modelinho para eu ver e ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e de lambuja ela fez também os noivinhos de ímã de geladeira... ficou um luuuxo!)
Bebidas - olhamos na Casa São Geraldo que fica em frente ao hotel Mercure na Av. do Contorno. Os espumantes de lá são maravilhosos e o preço está o melhor que encontramos até agora. Compramos o espumante Brut e o Moscatel para experimentarmos em casa com calma. Mas acho que fecharemos lá mesmo! O whisky eu acho que vamos fechar com o pessoal do cerimonial que tem um contato bom com o preço melhor ainda!
Lembranças para os convidados:
Chinelinhos para as mulheres (já fiz o modelinho e ficou um amor! Já tenho uma fornecedora ótima! Agora só tenho que mandar fazer!)
Chicletes personalizados para a mesa de café da manhã
Bala personalizada (peguei em um casamento e achei o máximo! E o melhor! É baratinho!)
Bolacha de chope
Tags para os carros
dos convidados (eu já fiz a arte, só falta mandar imprimir)
Bonequinhas para as damas (vi uma maravilhosa na Eduarda Balesteros, mas achei muuuito caro. Vou ter que olhar mais).
Kit ressaca (ainda não sei se vou fazer)
Visto para lua de mel (isso é mega importante! Vou tirar semana que vem! Só não posso bombar... senão é mais grana pra ir ao Rio ou SP e mais a taxa básica de R$300,00.
Chaveiros de sapinhos para as amigas solteiras que não pegarem o bouquet. Achei essa idéia o máaaaximo! Mas vou ver ainda se dá pra fazer! $$$
Lembrancinha para chá de panela – já tenho algumas idéias. No site http://www.superdrop-blog.blogspot.com/ tem coisas fofas. Na galeria do ouvidor também tem coisas muito bacanas de biscuit.
Convite para o chá de panela – eu já fiz a arte! Ficou lindinho demais! Só falta saber quando vai ser (talvez em julho no dia do meu aniver) e mandar imprimir.

Nooooosa! Ainda falta coisa demais! Mas vai dar tempo! Se Deus quiser!

Um comentário:

  1. Oi Estou olhando meu casamento também e queria que me passasse o contato do Padre Celito! Obrigada

    Ah, meu email é dani_angelica@hotmail.com

    ResponderExcluir