segunda-feira, 9 de março de 2009

Bem-casados

“O bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. É símbolo de uma união longa, feliz e abençoada por generosos frutos. Diz a lenda que todo aquele que saborear um bem-casado, estará sendo gratificado com a mesma sorte e felicidade. Basta fazer um pedido antes de dar a primeira mordida.”

Contatos em BH de bem-casado:

Tetê Meirelles: 3227-4731 (Mangabeiras)
Adriana Bastos: 3293-1559 / 9945-3044 (São Bento)
Graça Souvenir: 3413-3400 (Caiçara)

Pelo que já me falaram o preço não varia muito. O mais importante é que você faça uma degustação e escolha o que você achar mais gostoso.
Tem cada um mais lindo que outro. Para te inspirar, seguem alguns modelinhos.



Bem-casado do casamento da Juliana Paes.

Bem casado do casamento da Sandy.

10 comentários:

  1. Gostaria de saber os preços do bem casado
    pretendo me casar e já estou fazendo orçamentos
    meu e-mail é:ferreira.kele@hotmail.com
    desde já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  2. OI. vc pode me enviar o orçamento d ealgum se tiver?Moro em Mariana mas pretendo comprar aí. Queria o da tete.(hahaha, agora que vi que ela e eu temos o mesmo apelido) Se der : tetecorreia@gmail.com

    valeu

    ResponderExcluir
  3. oi, quero saber como os bem casados chegam a outra cidade(embrulhados etc)favor enviar resposta no meu email: jusantos_matos@hotmail.com
    obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Tão bonito trabalho. Nota-se que é de uma equipe muito competente. O que me entristece é saber as condições de trabalho oferecida pela Graça Souvenirs, que é em regime semi-escravo. Realmente uma lástima. Pudera ser tão bonito quanto o serviço, o tratamento dado aos funcionários.

    ResponderExcluir
  5. Vou casar-me em abril/2011 - dia 16 e gostaria de saber detalhes e preços dos bem casados e lembrancinhas (a foto não permitiu boa vizualização) dos casamentos: Juliana Paes e Sandy.

    Meu e-mail: mteresafr@yahoo.com.br

    Agradeço,
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. OLá, recomendo os bem casados da Marlene Doces Finos, aqui em bh tambem, e se quiserem dar uma olhada nas embalagens e mesas que ela ja montou é só ir no blog dela, marlenedocesfinos.blogspot.com! Para contato, o email dela é marlene.docesfinos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. recomendo os bem casados da LENIR MAIA.
    SAO OTIMOSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Recomendo os bem casados da Raquel.São ótimos,molhadinhos, recheio cremoso,com aquela casquinha fininha na cobertura.Vale a pena degustar!!! O blog dela é raquelbemcasados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, recomendo a Bia Campos Bem-Casados, além de da massa levíssima (como os da Tetê)as embalagens são maravilhosas inclusive com a opção de camélias em tecido

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu fiquei alucinada com o Bem-Casados de damasco da Graça Souvenirs.É maravilhosoooo e muito lindo.Parabéns..

    ResponderExcluir