segunda-feira, 30 de março de 2009

Check List - Parte 3

Consegui fechar mais 2 coisas neste final de semana. Fechei o vestido no Giulliano Oliva e o bolo com a Dona Diva. Muita coincidência... eu já conhecia a Dona Diva. Foi ela que fez meu bolo e do da minha irmã de 15 anos e os bolos de quando éramos criança. Aí nem titubeie. Resolvi com ela mesma! O bolo é lindoooo! Sai de lá e fui ver o vestido e fiquei super feliz. Primeiro porque minha irmã linda foi comigo e depois porque o vestido que eu mais tinha gostado não tinha fechado nas minhas costas e quando fui experimentar neste sábado, o vestido fechou. A Daniela que me atendeu lá (um amor de pessoa!) até comentou que eu tinha emagrecido! Só alegria!

O final de semana foi super corrido. Aí só não consegui comprar a camiseta Game Over e acabei não indo na feira de noivas. Uma amiga minha foi na sexta-feira e disse que não tinha nada demais! Aí nem animei de ir... Quanto à camiseta, no próximo sábado, dia 04/04 eu e o Paulinho vamos fazer 5 anos de namoro. Aí pensei em comprar uma camiseta pra mim e outra pra ele. Aí fica um presente diferente e original! Rs...

Beijos e uma ótima semana a todos! Lu

Um comentário:

  1. Olá Luciana... Conheci seu blog semana passada. Estou na mesma situação: me caso em outubro e estou numa correria para poder fechar tudo!
    Gostaria de saber a média de preço do bolo da Dona Diva. Ainda não fechei o meu e não consigo alguém de confiança. Poderia me dar mais esta dica? Obrigada! raquel - raqueloalvarez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir