segunda-feira, 6 de abril de 2009

Weeding Cams

E por falar em personalização, mais uma coisa super bacana e criativa para usar nas festas de casamento: as weeding cams. São máquinas fotográficas descartáveis que você entrega para grupos de convidados. Os convidados tiram as fotos e ou levam a máquina para casa e revelam ou você mesma revela.
Uma amiga minha fez isso no casamento dela e é o máximo porque muita coisa que acontece na festa a noiva e o noivo não têm a oportunidade de ver.

Entrei no site: http://www.capistranoweddings.com.br/ e lá eles fazem as máquinas personalizadas que são lindas de morrer! Você pode personalizar com caricaturas, fotos e até strass. Mandei um e-mail e o atendimento foi 1000. Acho que vou fazer... pelo menos umas 4 máquinas (2 para meus grupos de amigos e 2 para os grupos de amigos do meu noivo). Acho que já dá pra ter uma visão geral da festa com as fotos tiradas pelos meus convidados.

No site: http://www.dombosco.cc/ também tem as máquinas fotográficas personalizadas.
Uma outra opção é olhar em lojas de artigos fotográficos quanto é uma câmera descartável. Se for beeeem mais barato, rola de fazer a arte e mandar imprimir em alguma gráfica. Às vezes é uma boa. E o melhor! Pode ser que saia mais barato também! E tudo vale a pena quando o bolso é pequeno!
Fica aí mais uma dica! Beijos e uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário