terça-feira, 14 de abril de 2009

E por falar em consumo...

E para as consumistas de plantão, tem um novo filme em cartaz que eu tenho que assistir: Delírios de consumo de Becky Bloom. Quer nome mais sugestivo para um filme destinado à mulherada?

O filme Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic), baseado no livro homônimo, conta a história da jornalista Rebecca Bloomwood (vivida por Isla Fisher), uma compradora compulsiva, com doze cartões de créditos – estourados – e afundada em dívidas. Mas ela não se aperta e pra esquecer esse problema nada melhor do que comprar uma nova bota Gucci, de preferência na liquidação.

As coisas ficam realmente ruins pra Rebecca quando ela perde o emprego de jornalista em uma revista de jardinagem e passa a ter um cobrador na sua cola. Em busca do seu emprego dos sonhos, em uma revista de moda, ela consegue – meio sem querer – um emprego em um revista de finanças. Fina ironia do destino. A moça passa a assinar uma coluna sobre finanças pessoais – mas sempre com um toque de humor e metáforas com o guarda-roupa.

Se alguém já tiver assistido, deixe seu comentário sobre o filme. Vou ver se consigo assistir nesta quarta-feira que é mais barato. Tenho que aproveitar meus últimos dias de carteirinha de estudante. Rs...

Um comentário: