segunda-feira, 13 de abril de 2009


Feriado é tudo de bom menos para as noivas! Como eu não tenho tempo para olhar coisas casamentísticas durante a semana, aproveito os finais de semana. Eu estava querendo olhar várias coisas neste final de semana, mas não foi possível! Estava tudo fechado aqui em BH. Fiquei indignada! Mas por um lado foi bom! Consegui relaxar no feriado e dormir, coisa que eu não estou conseguindo fazer ultimamente. Deito na cama e começo a fazer contas, a pensar nas mil coisas que ainda tenho que fazer e se vai dar tudo certo... Acho que estou há 1 passo de pirar!

Outro dia sonhei que uma amiga minha chegou ao meu casamento e me xingou porque eu não tinha feito convite: Como assim? Você? Publicitária? Nem pra fazer um convitinho básico no Photoshop? E o detalhe: eu não tinha marcado salão. Quando essa minha amiga chegou eu estava com o vestido de noiva, chinelo, rabo de cavalo e cara lavada. Acordei suando, desesperada!

Bom, como o convite me preocupou nos meus sonhos, na véspera do feriado, quinta-feira a noite eu e o meu noivo saímos correndo do trabalho para dar tempo de chegar à loja de convites. Eu já tinha escolhido alguns modelos e só mostrei as opções pro Paulinho. Ele gostou muito de uma das opções e fechamos os convites! Isso agora não vai faltar no meu casamento!

Fechei no Artes Gráficas Cândida Amorim que fica no Belvedere. O atendimento foi show e foi dos melhores preços que eu vi! Meu convite vai ficar lindooo! Aí já fiz também o convite individual com mapinha atrás e os cartõezinhos pra bem casados com a lenda dos bem casados. Achei bacana pq nós optamos por usar todas as assinaturas Lu e Paulinho pra ficar mais impessoal.

Amanhã vou receber as provas dos convites, convites individuais e cartões de bem casados. Aí eu conto pra vcs e se der eu posto aqui para vocês verem!

Bom, mais uma semana está começando. Vou ver se consigo adiantar mais alguma coisa pro casório! Aí, ai... da-lhe maracujina!

Boa semana a todas! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário