quarta-feira, 22 de abril de 2009

É cada coisa...

Navegando pela internet em busca de guardanapos personalizados, acabei encontrando outras coisas bem bacanas, menos os guardanapos que eu estava procurando. O foda é que eu quero tudo, mas se eu for realmente fazer tudo eu estou perdida! Eu e meus pais! haha!

Olha que demais esse papel higiênico personalizado. Encontrei no site: http://www.seucuca.net/index.asp E o melhor! É baratinho!

Tem também um papel higiênico fofo na Tok & Stock, mas não sei quanto custa. Esse só não dá pra personalizar, né? Mas é lindo do mesmo jeito!Navegando no Deus Google descobri também uns chinelinhos fofos e que têm o preço bem melhor dos que os das havaianas. É um chinelinho descartável, mas eu achei fofo e dá pra personalizar. Tem no site: http://www.evabr.com.br/ Vale a pena fazer um orçamento! Eu estou pensando seriamente nesta hipótese. Nem rola de gastar rios de dinheiro com chinelos havaianas. O objetivo dos chinelinhos é que seus convidados usem na festa. Dificilmente usarão depois do casamento! Achei uma opção barata e bacana!Descobri também um site aqui de BH (pras noivinhas mineiras!) que têm lindas opções de lembrancinhas. www.miguelitofotomontagem.zoomshare.com. É claro que fiz 1000 orçamentos.

Para os outros estados, tem a opção do site http://www.organizandoeventos.com.br/ que tem tudo para festas.

Espero que gostem das dicas assim como eu adorei tê-las encontrado! Bjos

3 comentários:

  1. Oi Lu! Pedi ontem um orçamento dos chinelinhos e achei o preço muito bom! R$290,00 cem pares com personalização... Hoje a dona da empresa veio na minha casa mostras os chinelos pra mim e pr outra amiga noiva e nós adoramos. Estava preocupada com a espessura, mas ele tem sola e vc ainda pode colocar sola maior... Vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Déborah. Eu tb gostei demais! A Maria José é super prestativa e os chinelinhos são muito fofos. Eu vou fazer com ela com certeza! Eu mandei a arte pra ela e ela me enviou algumas sugestões de cores. Só tenho que resolver a cor das tirinhas e pedir pra ela fazer pra mim! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Fique com medo de ser baranguinho, mas realmente são fofos! Depois conta o que os convidados acharam... (Pq meu casório tá looonge ainda)..

    Adorei seu blog, dicas excelentes!

    bjs

    ResponderExcluir