terça-feira, 7 de abril de 2009

Bolachas decoradas


Visitando sites na internet me deparei com um site fofíssimo: http://www.bolachasdecoradas.com.br/
Tem cada bolachinha decorada... Um arraso! Elas servem de lembrancinha pra casamento, chá de panela, despedida de solteiro, etc. Pena que fica em SP...



Uma das minhas madrinhas, amiga-irmã faz bolachinhas decoradas também. Comprei umas que ela fez no Natal para dar para o pessoal do meu trabalho. Além de lindas as bolachas são maravilhosas! Tá aí, né? É uma idéia pra dar de lembrancinha no meu chá de panela. E não sai caro! Hum... Acho que vou falir até o meu casamento!

2 comentários:

  1. Olá, q bom q vc gostou!!! =)

    Tbm achei mto interessante aquelas tradições, hehe.

    Vou add e te lincar em meu blog, viu?

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. VC PODERIA PASSAR A RECEITA..... ADORAMOS A IDEIA... BJS LARISSA

    ResponderExcluir