segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tomara-que-caia permanece em cena

Vestido Tetê Rezende

Entra ano e sai ano, ele continua absoluto na preferência das noivas. O tomara-que-caia há algum tempo caiu no gosto das mulheres e parece que não tem data para sair de cena. Ele possibilita variações que se adaptam a qualquer tipo físico, desde que bem modelado.

Clássico e ao mesmo tempo arrojado, o decote cai bem com cabelos soltos, presos e semi-presos. Segundo a estilista Patrícia Rezende, o modelo pode ser usado em qualquer estação. "Diferente do que as pessoas pensam, o tomara-que-caia é indicado também no inverno. Nesta situação, ele possibilita o uso de pelerines, estolas e luva manga para driblar o frio, um charme!", explica.

Nas variações de decotes existem o corte princesa, "U" e, para as mais ousadas, o decote "V" central. Patrícia chama atenção para a modelagem do vestido, que deve ser perfeita.

Para não causar desconforto e a noiva dar sempre "aquela arrumadinha", é preciso estar bem justo na cintura. Além de belo, o tomara-que-caia privilegia as formas da mulher. "O modelo afina a cintura e mantém a postura reta, tornando a noiva ainda mais elegante no seu grande dia", finaliza.

Fonte: Newsletter da Tetê Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário