quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Planejamento nos mínimos detalhes

Vai casar? Comece pelo cerimonial. Essa é a frase que muitos noivos escutam após anunciarem a decisão. Grande parte, porém desconhece todas as vantagens que o serviço oferece e ainda não sabe como pode aproveitar sua atuação para curtir o grande dia sem se preocupar com a organização da festa.

O planejamento começa com a elaboração da lista de convidados e a definição do estilo da festa. Além disso, o cerimonialista elabora, controla e administra todos os detalhes no dia do casamento. Segundo Connie Walter, da R.S.V.P Hostess Cerimonial, o trabalho do cerimonialista é intenso e exige experiência, responsabilidade e principalmente conhecimento em todos os segmentos. "Eventos memoráveis não acontecem sozinhos e o cerimonialista deve garantir que tudo saia perfeito", observa.

Já que a proposta é facilitar a organização de tudo, o papel do cerimonialista deve ser o de um consultor. Ele deve indicar fornecedores e buscar soluções para os pedidos dos noivos. Cabe a ele também confortar o casal e amenizar a grande ansiedade de antes e durante a cerimônia de casamento.

Vale a pena fazer orçamento com vários cerimoniais e pedir referência. O cerimonial que eu mais gostei e que mais pessoas me indicaram e falaram super bem foi o Ventura. As meninas são umas graças e ajudam em tudo. É só mandar um e-mail com o que eu preciso que elas me respondem prontamente com tudo o que eu preciso. O cerimonial organiza nossas vidas e coloca prioridades. Vale a pena! Se eu soubesse que o cerimonial ia me ajudar tanto eu já teria contratado a mais tempo.

Contrate o seu cerimonial e fique tranquila.

Beijos, Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário