quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Convites

Muitos podem achar que não, mas para mim o convite é a porta de entrada do casamento. Ao
receber um convite eu já sei como será o casamento, se é mais formal, se é mais descontraído,
etc. Tem muita gente que fala que não vale a pena gastar com convite, já que já gastamos demais
com casamento... mas eu, como uma boa publicitária, faço questão de ter um convite diferente,
que seja a minha cara e do meu noivo e que tenha a cara do meu casamento.

E depois de ver estes convites lindos e diferentes, acho que você pode até mudar de idéia...
Espero que goste!























Aqui em BH tem poucas opções de convites.
Seguem alguns lugares que fazem convites aqui em BH:
- Galeria do Ouvidor (tem muitas opções e o preço é bem razoável);
- Nice Convites. No site tem alguns convites: http://www.niceconvites.com.br/
Tem alguns bem bacanas e diferentes tb! Tem de todo preço!
- Artes gráficas. É no BH2Mall, na frente do BH Shopping. Eles não têm site, mas pelo que vi em revistas tem uns convites bacanas tb. Agora preço eu não sei. Depois que eu for lá eu falo o que eu achei.
- Tem tb o Ateliêr dos Convites na descida da Contorno, sentido Diamond Mall. Não vi os convites de lá. Pelo site deles os convites parecem ser mais clássicos.
Eu olhei a maior parte dos convites pela internet e quase nenhum é de BH. A maior parte é de SP, mas os preços são mais altos e você ainda paga o frete. Mas se você se apaixonar por algum vale a pena mandar fazer lá, porque os convites são simplesmente maravilhosos.
Seguem alguns sites que eu olhei:
- http://www.dombosco.cc/ (além de convites lindos tem lembrancinhas incríveis tb)
E no site http://www.noivasonline.com/ tem uma lista com vários outros sites de convites.

Beijos, Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário