sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O grande dia!


Ficar noiva é uma delícia! Uma emoção e uma alegria indescritível. Após as comemorações de noivado começam as preocupações. Quando será o GRANDE DIA? O que eu preciso fazer para que o GRANDE DIA seja perfeito e para que tudo saia do jeitinho que queremos?


Eu fiquei noiva no dia 12 de junho de 2008 e no mês de julho, comecei a correr atrás do sonho de me casar. Neste blog vou dar dicas para você que está na mesma situação que eu estou, onde comprar, o que vale ou não a pena, salões de festas bacanas que eu olhei aqui em BH, vestidos, bem casados, convites, lembrancinhas, roupa para damas, decoração, som, cerimonial, coral, etc. Calma... não se desespere! É muuuita coisa, mas dá tempo. Você só tem que organizar seu tempo e começar a correr atrás.


Como eu trabalho o dia todo, a internet me quebra um galho danado! Olho tudo primeiro na internet. Comprei algumas revistas de noivas de Minas e entro em todos os sites. Se vejo algo bacana que não tem site, é uma pena! Mas dou prioridade para o que eu tenho acesso mais fácil. Alguns lugares passam orçamento por e-mail. É maravilhoso! Mas na maior parte das vezes você tem que ir até o local para ver, degustar, experimentar, etc. Mas é uma delícia! Os preparativos são muito gostosos, mas tem hora que bate um desespero de: Nossa! Não vai dar tempo! ou Que saco! Sim, tem hora que enche o saco! Mas são as dores e as delícias de se preparar um dia tão importante na vida de uma mulher.


Uma dica que eu dou é começar a olhar tudo com o máximo de antecedência possível! Por incrível que parece muita gente está casando, os salões de festas estão lotados todos os finais de semana, dependendo da igreja é preciso marcar com 2 anos de antecedência como é o caso das igrejas mais tradicionais de BH (Igreja de Lourdes e Igreja da Boa Viagem).

Bom, espero que eu possa ajudar você! E estou à disposição para ajudar e dar as dicas que você precisa!

Beijos


Um comentário: