quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Noivinhos de biscuit

Os noivinhos é um ítem bem importante nos casamentos e deve, na minha opinião, mostrar a personalidade dos noivos. Minha prima vai fazer os meus noivinhos, mas ainda estou na dúvida sobre a personalização. Enquanto eu não resolvo, fico me divertindo vendo noivinhos na internet. Se você procurar no Google - Imagens - Noivinhos de Bisuit você vai ver muuuuitas opções. Tem gente muito criativa fazendo noivinhos incríveis. Dêem uma olhada.













Noivinhos do casamento da Juliana Paes.
Eu, particularmente, já vi melhores.
Espero que gostem dos noivinhos!
Bjos, Lu

3 comentários:

  1. Noivinhos são tudo... hehehe estou pensando em faezr os meus subindo em onibus já que conheci meu amor, no bus... hehhehe...
    mtooo legal o blog...
    www.rumoaosim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. por favor alguem me ajude eu me caso dia28 e não consigo um passo a passo de noivinho pra copiar se alguem tiver por favor me mande meu amail e rafaela_silva2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tem muito mais e indoooooooooo escolha seu u crie o seu
    www.rartes.com.br

    solicite orçamento
    ritartes@yahoo.com.br

    cuidados com os monstrinhosssss

    ResponderExcluir