terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dicas para uma festa de sucesso!


Vi essas dicas em um site de decoração e gostaria de compartilhar com vocês! Espero que gostem! Bjos, Lu


1 Escolha um espaço que possa acomodar todos os convidados da maneira mais confortável possível .
2 O decorador contratado deve captar o estilo dos anfitriões e transferi-lo para a cenografia da festa . Assim , todos com certeza se sentirão a vontade e curtirão a festa no Maximo .
3 Uma tendência e criar condições para que todos os convidados possam sentar ,Mesas ,longes e bistrôs são boas opções . Importantes: nesses casos os espaços deverão apresentar dimensão adequada .
4 Convide gente bonita, hiperanimada e elegante. Isso sempre aumenta a chance de sua festa bombar.
5 Procure equilibrar , numa mesma festa, vários tipos de tribos , conferindo um clima mais eclético ao evento
6 Contrate Dj´s, shows, performistas que façam algumas intervenções , mas que não ofusquem os donos da festa . Lembre-se: a atenção principal são os anfitriões, nunca a atração .
7 O buffet deve estar de acordo com o clima da festa , ou seja: se o ambiente for clássico , a comida devera ser sofisticada:se o evento tiver características brasileiras , a base para o cardápio também devera seguir a mesma linha .
8 As bebidas também devem estar adequadas ao motivo , ao estilo da festa , ao clima da estação e ao menu escolhido .
9 O serviço de vallet e a equipe de segurança deverão ser impecáveis . a chegada e saída dos carros deve ser rápida e os seguranças devem passar firmeza sem agressividade .
10 A festa deverá sempre ter um clima completamente low profile. Nunca tente mostrar o que não tem, seja a pessoa que você é !

BOA FESTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário